[Fechar]

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

14º Rodeio Crioulo Internacional em Boa ventura dias...



Festa na Comunidade Parque São Basílio em Pitanga - PR dia...


Entre no Aplicativo de Desafio Nacional com o JuCaJu










O Grupo JuCaJu de Turvo - PR,  te convida a participar do Desafio JMJ, uma gincana nacional valendo viagens para JMJ 2016!

Na 1ª tarefa eles têm 1750 convites de entrada no aplicativo do Desafio JMJ, um espaço com gnt de todo Brasil.

Quer um convite?

Daí é só se cadastrar, editar seu perfil, curtir o grupo e página deles dentro do app e ficar a vontade... Sendo assim um colaborador do grupo.

Topa nos ajudar nessa?

(mande seu nome p/ grupojucaju@outlook.com)





Fonte: Mauricio Grando Pilati







AUTOR DE HOMICÍDIO APÓS TENTATIVA DE ROUBO É PRESO PELA PM EM GUARAPUAVA

O autor de um homicídio ocorrido na Rua Saldanha Marinho no último dia 22, foi preso pela Polícia Militar, bem como foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.

Por volta das 22h10min, em operação saturação e averiguação no Bairro Vila Carli, foi deslocado até a Rua Guaicuru, em apoio a uma equipe do Serviço Reservado, a qual recebeu uma denúncia anônima relatando que os autores da tentativa de roubo e homicídio ocorrido no dia 22.09, estariam em uma casa nos fundos da Rua Guaicuru, e que um deles seria o autor do homicídio.


Foi realizada então a abordagem de alguns indivíduos no local, dentre eles o morador da residência (26), sendo que durante buscas foi localizado em um pote de macarrão instantâneo na estante da sala, uma munição intacta de calibre 32 marca S&WL Aguila, momento em que o indivíduo relatou que tal munição teria sido deixada pelo suspeito do homicídio, o qual possui um revólver calibre 32, que o mesmo frequenta sua casa diariamente, e que mora na Rua Tupi.

As equipes deslocaram até a residência citada, onde em conversa com a avó do suspeito, a mesma relatou que seu neto não se encontrava, porém autorizou a busca domiciliar, foram realizadas buscas no interior do quarto, na intenção de localizar a arma de fogo denunciada, onde nada de irregular foi encontrado.

Ato contínuo, foi deslocado até a residência da mãe do suspeito (18), onde o mesmo foi localizado, e em conversa com os policiais, confirmou ter realizado a tentativa de roubo em que a vítima reagiu e o mesmo efetuou um disparo que causou a morte da vítima, tendo então entregue a arma utilizada para tal ato, sendo essa um revólver marca Taurus, calibre 32, numeração ilegivel, a qual encontrava-se com três munições intactas de calibre 32 marca W&SL Aguila.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, os quais foram encaminhados até a 14ª SDP.

Guarapuava, 24 de setembro de 2014.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Revisado por: Aspirante Adairalba
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.

Fonte: Policia Militar de Guarapuava

AGORA: ÁRVORE CAIU NA PISTA NA PR 466 PRÓXIMO A PITANGA TRANSITO ESTÁ LENTO

Segundo informações do nosso leitor, Professor Japa, que passava no local por volta das 07h30min, dessa Quarta 24, uma grande árvore caiu sobre a pista,  o transito chegou a ficar interditado nos dois sentidos da Rodovia. A Polícia Rodoviária está no local controlando o transito até que os Bombeiros Façam a remoção da árvore.

Foto: Professor Japa



Publicidade