[Fechar]

terça-feira, 24 de junho de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSEG DE TURVO - PR

CONSEG TURVO - PARANÁ


1. Nos termos do Regulamento dos CONSEG’s (Decreto nº 1790 de 05 de setembro de 2003 e 2332 de 10 de dezembro de 2003) ficam convocadas eleições para a Diretoria do CONSEG a funcionar na cidade Turvo-PR, com mandato de dois anos.

2. A Presidência do processo eleitoral será exercida conjuntamente pelos membros do Conselho Deliberativo do CONSEG.

3. As chapas concorrentes deverão ser apresentadas por requerimento, protocolado junto aos membros do Conselho Deliberativo até o dia 18 de julho de 2014, mediante requerimento protocolado junto aos membros natos.

4. As eleições ocorrerão no dia 25 de julho de 2014, as 19:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Turvo e os resultados anunciados no mesmo dia da votação.

5. Poderão votar e ser votados os membros efetivos do CONSEG – Turvo-PR.

6. Os cargos de diretoria que deverão ser preenchidos são: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2° Secretário, 1° Tesoureiro, 2° Tesoureiro, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Conselho de Ética e Disciplina.

7. Caso apenas uma chapa se habilite ao processo eleitoral, a eleição se dará por aclamação.

8. Quando da criação do CONSEG: a presidência do processo eleitoral fica a critério dos Membros Natos.

9. A eleição será de acordo com a SEÇÃO VIII DO REGULAMENTO DOS CONSEG’s – DECRETO 2332 e em conformidade com art. 41 capitulo das eleições.
Turvo, 20 DE JUNHO DE 2014.
                     
                  JOÃO BAGGIO
PRESIDENTE CONSEG DE TURVO PR



VEREADOR ERALDO MATTOS FAZ PEDIDOS AO EXECUTIVO E FOI...

 CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO, SESSÃO DO DIA 23 DE JUNHO DE 2014
 O VEREADOR ERALDO MATTOS, TEM  DUAS INDICAÇÕES APROVADAS PELOS DEMAIS VEREADORES.



Bandidos fazem reféns em agência dos Correios de PG

Polícia Militar faz patrulhamento nas imediações da agência dos Correios da Avenida Souza Naves para tentar localizar os assaltantes
Dois funcionários do Correios foram trancados na cozinha da agência enquanto os bandidos roubavam dinheiros e celulares
FOTO: CLEBERT GUSTAVO
Três homens armados invadiram a agência dos Correios localizada na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira, e fizeram os funcionários reféns. Os criminosos trancaram o gerente da agência e um funcionário na cozinha do estabelecimento. A ação teve início pouco antes das 9h e durou cerca de 15 minutos, segundo informações obtidas no local. Os bandidos roubaram dois celulares e um telefone fixo, além de aproximadamente R$ 500. Antes de fugir, os ladrões ainda conseguiram levar todas as imagens do sistema de monitoramento.

Poucas horas depois, um roubo a uma agência dos Correios em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, terminou com tiroteio e um suspeito baleado. Outros dois homens foram presos suspeitos de participar da ação criminosa. A polícia investiga se os dois crimes têm alguma relação e deve divulgar novas informações ainda na tarde desta quarta-feira.
Fonte: http://arede.info/

ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TURVO.
Na segunda feira (23) volta das 09h30min, a agencia dos correios de Turvo teria sido roubada por dois homens um de moletom cinza, calça jeans e outro de moletom camuflado e calça camuflada, um deles portando uma arma de fogo, aparentemente um revolver calibre .38 e teriam levado aproximadamente a quantia de dois mil reais em espécie.
A Polícia Militar de Turvo, enviou as imagens da câmeras de segurança da agência dos Correios de Turvo,
para ver se tem alguma ligação com o roubo que aconteceu em Turvo.
A qualquer momento podemos ter mais informações.

Discurso Senador Requião na Conveção estadual do PMDB

 PMDB confirma candidatura de Requião ao governo do Paraná

 Estivemos em Curitiba sexta feira 20 de junho, acompanhando o delegado do PMDB  de Turvo Neuri Filipin, que votou na convenção do partido, foram também seu vice Vitor Pontarolo E Osni Lustosa diretor da Rádio Turvo Ativo.

 O Senador Roberto Requião será candidato ao governo do Paraná. A decisão do partido foi confirmada em votação realizada nesta sexta-feira (20), durante convenção do PMDB, em Curitiba. A escolha elimina a possibilidade do partido de apoiar a reeleição de Beto Richa (PSDB).

A candidatura do Requião foi conquistada com 319 votos, contra 250 que optaram pela coligação. Houve ainda quatro votos nulos e um em branco.

CRESOL: convida todos os cooperados que tenham interesse em adquirir e financiar máquinas agrícolas

A Cresol Vale das Araucárias em Turvo convida todos os cooperados que tenham interesse em adquirir e financiar máquinas agrícolas para participar de uma exposição nesta quarta-feira (25/06), com a New Holland, em frente à Cresol, das 9:00 às 15:00hs. Participe!

MORADOR DE BOA VENTURA SOFRE ACIDENTE NA PR 466


NA TARDE DE ONTEM, SEGUNDA- FEIRA, 23 DE JUNHO, UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE ACONTECEU NA PR 466, PRÓXIMO A GUARAPUAVA. UM VEÍCULO FIAT STRADA CONDUZIDO PELO SR. ALDO STRAPASSOM BATEU  NA TRAZEIRA DE UM CAMINHÃO E COM O IMPACTO VEIO A COLIDIR FRONTALMENTE COM OUTRO CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, O MOTORISTA DA STRADA FOI CONDUZIDO PARA UM HOSPITAL DE GUARAPUAVA EM ESTADO GRAVE. AS PESSOAS QUE ESTAVAM NOS CAMINHÕES ENVOLVIDOS NO ACIDENTE, NADA SOFRERAM. 


Publicidade