[Fechar]

terça-feira, 20 de maio de 2014

PREFEITO DE TURVO ASSINOU CONVENIO COM O HOSPITAL BOM PASTOR NO VALOR DE...


O Prefeito Municipal Nacir Agostinho Bruger, a Srª. Sandra Isabel Fassini dos Santos, Sr. Antonio Osni Matias e o Sr. Clovis Novakoski, assinaram convenio com Hospital Bom Pastor no valor de R$ 35.000,00 MENSAL (trinta e cinco mil reais).


Carreta carregada com cerveja tomba na BR 277, carga foi totalmente saqueada

Um tombamento foi registrado hoje pela manhã por volta das 8:30h na BR 277 entre Nova Laranjeiras e a Aldeia Indígena envolvendo um caminhão Scania 124 com placas do Paraguai.
Segundo informações o motorista do caminhão que estava carregado com Cerveja não venceu fazer a curva e acabou tombando. O motorista foi encaminhado a casa hospitalar de Laranjeiras do Sul com ferimentos leves.
E como é comum acontecer a carga mais uma vez foi saqueada por indígenas e brancos que estiveram no local, não só a carga, como também os pertences pessoais do motorista, tais como: Talheres, panelas, fogareiro, comidas, roupas, capacete de proteção, bancos do caminhão, rádio comunicador (PX), botina, lâmpadas da carreta e etc.
A equipe da Rádio Educadora esteve no local e foi ameaçada de morte por um grupo de pessoas (Indígenas e Brancos) que falaram; - " Se tirar fotos vocês vão morrer".
Postado por Gabriel Onetta  20/05/2014 às 10:46 
Fonte: http://www.educadora1120.com.br/

Funcionária do Sicred de Ivaiporá morre carbonizada em Acidente entre Fiat Uno e Carreta no trevo de Ivaiporã



Um grave acidente ocorreu essa manhã, por volta das 7:40 na PR 344, no trecho entre Manoel Ribas e Ivaiporã. Segundo informações uma carreta, carregada de soja, bateu em um automóvel e o arrastou por cerca de 500m. Houve um grande incêndio no local que danificou os veículos e parte da carga.

A condutora do carro Miriam Mirico, de 24 anos, morreu carbonizada no local, ela era funcionária do Sicredi de Ivaiporã. O condutor do caminhão Vanderson Rosa de Azevedo, de 30 anos, foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Segundo informações preliminares ele era do Mato Grosso (MT).
Há uma morte confirmada até o momento. Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas e realizar resgate dos envolvidos.

Levantando novas informações.
Fonte: http://www.joneifarias.com.br/

Iniciou o curso Mulher Empreendedora – Fortalecendo a identidade feminina para os negócios

Ontem, 30 empreendedoras de Turvo iniciaram o Curso ofertado pelo SEBRAE e CME, com o apoio do Colégio Professores

Na noite da última segunda-feira (19), aconteceu no Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro, o primeiro, dos quatro encontros, do curso Mulher Empreendedora – Fortalecendo a identidade feminina para os negócios, promovido em parceria pelo CME – Conselho da Mulher Empresária de Turvo e o Sebrae.
Interessadas, que não participaram ontem, ainda podem participar, se inscrevendo junto à ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo.

O curso Mulher Empreendedora foi formulado para despertar em mulheres sua identidade feminina, fortalecendo sua autoestima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar em suas comunidades, locais de origem, ações empreendedoras que transformem seus ambientes, sobretudo, a elas mesmas.
Fonte: http://aceturvo.blogspot.com.br/

ACIDENTE NA PR 466 ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES NO DISTRITO DE PALMEIRINHA


UM TOMBAMENTO ACONTECEU POR VOLTA DAS 05h50min. DESTA TERÇA,(20), ENVOLVENDO UM CAMINHÃO FORD CARGO PLACAS DE TURVO CARREGADO DE MADEIRA, E UMA CARRETA BITREM DE PLACAS DE CAMPO MOURÃO CARREGADA DE FARELO.
O MOTORISTA DO BITREM NOS CONTAVA QUE NO HORÁRIO DO ACIDENTE, O TRECHO ESTAVA TOTALMENTE COBERTO DE POR INTENSO NEVOEIRO, DIFICULTANDO A VISIBILIDADE. OS CAMINHÕES ESTAVA INDO SENTIDO A GUARAPUAVA, SEGUNDO ELE TENTOU DESVIAR DE UM VEÍCULO DE PASSEIO VINDO A CAIR EM UMA RIBANCEIRA, ELE NÃO SE FERIU.
O MOTORISTA DO CAMINHÃO  SEGUIA ATRÁS E VEIO A SAIR FORA DA PISTA NO SENTIDO CONTRÁRIO, O CONDUTOR AGENOR DE MEIRA, E O PASSAGEIRO VALDECI CAMBÉ E SEBASTIÃO CAMBÉ ,FORAM ENCAMINHADO PARA HOSPITAL DE GUARAPUAVA.








Publicidade