[Fechar]

sábado, 26 de abril de 2014

Bombeiros encontram corpos de trabalhadores soterrados em obra

Três vítimas foram localizadas já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
Acidente aconteceu neste sábado (26) em Paiçandu, no norte do Paraná.

Homens trabalhavam na instalação de uma rede de esgoto, quando um barranco desmoronou (Foto: Juliane Guzzoni/RPCTV Maringá)Homens trabalhavam na instalação de uma rede de esgoto, quando um barranco desmoronou 

(Foto: Juliane Guzzoni/ RPC TV Maringá)

O Corpo de Bombeiros localizou os corpos dos três homens que foram soterrados enquanto trabalhavam em uma obra em Paiçandu, no norte do Paraná, neste sábado (26). Os três foram localizados já sem vida, após quase cinco horas de trabalhos no local, conforme os bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 10h, enquanto os funcionários trabalhavam na instalação de uma rede de esgoto. Conforme os bombeiros, um dos homens estava na parte de baixo da obra quando parte do barranco cedeu, deixando-o com metade do corpo soterrado. Os outros dois que operavam as máquinas decidiram descer para tentar socorrer o rapaz, quando o restante do barranco desmoronou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram soterradas entre seis e sete metros de profundidade. Os bombeiros solicitaram apoio às prefeituras de Maringá ePaiçandu para ajudarem com máquinas.

A obra era executada pela Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar) por meio de uma empresa terceirizada. Em nota, a Sanepar lamentou o ocorrido e informou que “fará uma auditoria para apurar os fatos que provocaram o acidente”.

Fonte:  http://g1.globo.com/pr/

Poker Guarapuava Garden Óleo Leve recebe x Umuarama neste sábado‏

O Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal recebe neste sábado (26), à partir das 20h30 no ginásio Joaquim Prestes, a equipe do Umuarama Futsal, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. A equipe guarapuavana lidera a competição com 12 pontos ganhos (4 jogos, 4 vitórias), seguida pelo Cascavel Futsal (também com 12 pontos ganhos em 5 jogos) e pelo adversário deste final de semana, o próprio Umuarama Futsal, na terceira colocação com 9 pontos ganhos.

O duelo deste sábado (26) coloca frente a frente dois dos quatro representantes paranaense na Liga Futsal e que também estão entre os favoritos da atual temporada paranaense. No retrospecto geral, o time da Capital da Amizade leva vantagem sobre os guarapuavanos. Somando os confrontos oficiais pela Chave Ouro e Liga Futsal, são 7 vitórias do time de Umuarama, 4 vitórias do CAD e 6 empates em 17 jogos.
Fonte:  Assessoria de Imprensa CAD

40ª FEIRA ESTADUAL DE BEZERROS DE TURVO - PR


HOJE: GRUPO FANDANGAÇO NO SALÃO DA 3ª IDADE DE TURVO.

Grande baile salão da terceira idade de Turvo - Pr neste sábado dia 26 de Abril com inicio as 23 horas estão todos convidados.
Entrada r$ 10.00
 
Publicidade