[Fechar]

quinta-feira, 27 de março de 2014

ACONTECEU NESTA QUINTA (27) A ENTREGA DO GOL E DA MOTO DA CAMPANHA DA CRESOL VALE DAS ARAUCÁRIAS...

 CAMPANHA COOPERAR PARA GANHAR DA CRESOL










OS SORTEIOS FORAM REALIZADOS DIA 08 DE MARÇO NA ASSEMBLÉIA GERAL DA CRESOL.
Os contemplados foram Eliane Aparecida Moreira Hartt ganhadora da moto Yamaha YBR 125 0 KM, que teve o cupom gerado pela utilização do produto de capitalização, e Valdomiro Tomporovski Ganhador do Gol 0 KM, que teve o cupom gerado pela utilização do produto aplicação.
O objetivo da campanha de prêmios da cresol é beneficiar os cooperados, através da utilização dos produtos disponíveis (cartão, poupança, seguros, débito em conta) créditos em geral.
movimente você também sua conta na cresol e seja o próximo ganhador!

GENOMA COLORADO DE TURVO RECEBE MAIS 3 ATLETAS DE BOA VENTURA DO SÃO ROQUE.













ESTIVE NA TARDE DE QUARTA FEIRA (26) NO CAMPO MUNICIPAL DE TURVO, ACOMPANHANDO OS TREINAMENTOS DOS NOSSOS GAROTOS QUE TREINAM NA ESCOLINHA DO GENOMA.
NOSSO PROJETO COM A GRAÇA DE DEUS VEM CRESCENDO CADA DIA MAIS, SEMPRE COM O OBJETIVO DE FORMAR CIDADÃOS DO BEM E PROPORCIONAR OPORTUNIDADES PARA A REALIZAÇÃO DO SONHO DE CADA CRIANÇA, ADOLESCENTE E JOVEM, DE SER UM ATLETA DE FUTEBOL PROFISSIONAL, SABEMOS QUE NEM TODOS SERÃO, MAS O NOSSO PAPEL É DAR OPORTUNIDADES. TAMBÉM TEMOS EM NOSSO PROJETO ATLETAS DE NOVA TEBAS, BOA VENTURA, PITANGA, TURVO E GUARAPUAVA. ATLETAS DE BOAVENTURA HENRIQUE, FELIPE E BERNARDO. NOVA TEBAS CARLINHOS, RAFAEL, VILMAR JUNIOR.

Corpo é encontrado na manhã de hoje no Km 08 em..

A Policia Militar de Laranjeiras do Sul foi informada por um morador do local na manhã de hoje, quinta-feira (27) que um corpo foi encontrado morto no Km 08 em meio a um potreiro em Porto Barreiro.
 Policiais militares e Civis estiveram no local e indentificaram a vitima como Marcos Martins dos Santos, 20 anos, morto com perfurações no rosto e no pescoço, possivelmente causada por arma de fogo, o corpo de Marcos já estava em avançado estado de decomposição, provavelmente ele já estaria morto no local por no minimo 4 dias.
Ele é natural de Mangueirinha/PR mas recentemente tinha se alistado na prefeitura de Porto Barreiro, a Policia trabalha com hipótese de que Marcos seja morador do Assentamento Santa Rita.
O corpo vai ser encaminhado ao IML de Guarapuava.
Fonte: http://www.educadora1120.com.br/

Sexo na net: internet é ferramenta para mercado da prostituição em Guarapuava

Fazer "ponto" nas ruas ou trabalhar em boates ou bares como garotas de programa já está fazendo parte do passado. Homens, mulheres e travestis estão aproveitando a tecnologia para aumentar o número de clientes e a rentabilidade dos negócios. O “mercado do sexo” em Guarapuava tem a internet como uma de suas principais ferramentas.
Um levantamento realizado pela Rede Sul de Noticias, iniciado há pelo menos cinco meses, identificou aproximadamente 180 endereços relacionados ao crime de favorecimento à prostituição. São sites patrocinados e particulares, mas principalmente perfis de facebook, sem restrição de conteúdo, que incentivam a atividade sexual.
Nos sites e perfis pesquisados, homens, mulheres e travestis abusam da sensualidade para atrair os clientes com fotos picantes e em poses com conotação sexual.
Ao lado das imagens, há uma descrição com os atributos físicos da garota ou garoto de programa, como medidas do bumbum e dos seios, por exemplo, além da disponibilidade de horários, locais de atendimento e, em muitos casos, o número do telefone.
Não há valores definidos para cada programa, podendo variar de acordo com o tempo e a hora do dia em que o encontro é agendado, sendo que podem variar entre R$ 50,00 e R$ 200,00.
Os nomes utilizados por quem comercializa o corpo também são fictícios, utilizados para tentar manter a profissão oculta de amigos e familiares. Muitas das imagens utilizadas nos sites e nos perfis também não são reais, mas sim “roubadas” de outros usuários ou celebridades que têm imagens livres circulando na internet.

Fonte: http://www.redesuldenoticias.com.br/
Publicidade