quinta-feira, 20 de março de 2014

ACONTECEU EM TURVO O RETIRO DA CRISMA NA PARÓQUIA N.S APARECIDA.










O RETIRO FOI SÁBADO DIA 15 DE MARÇO, AS 08h30 QUE TERMINOU COM A MISSA DE CONFIRMAÇÃO DA CRISMA AS 15h00, COM APROXIMADAMENTE 200 JOVENS, DA MATRIZ E DAS CAPELAS. 
A CRISMA ACONTECE NO DIA 29 DE MARÇO 
AS 10h00 NA IBEMA E AS 15h00 NA MATRIZ.

FOTOS CINELANDIA.

Hoje tem CAD x Ampére Futsal pelo Torneio dos Campeões‏

A equipe do Clube Atlético Deportivo/Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entra em quadra a partir das 20h30 para o seu jogo de estreia pelo Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), na cidade de Umuarama, na região noroeste do Estado.
POKER GUARAPUAVA GARDEN SHOPPING ÓLEO LEVER FUTSAL x NOTÁVEL MÓVEIS/AMPÉRE FUTSAL
Torneio dos Campeões da Federação Paranaense de Futsal
Grupo A
20/março/2014 - 20h30
Ginásio Amário Vieira da Costa - Umuarama (PR)
Transmissão: TVUP - www.tvup.org.br
                                  E-Paraná/Paraná Educativa - www.e-parana.pr.gov.br/modules/programacao/tv_ao_vivo.php
Fonte:  Assessoria Imprensa CAD.

TURVO: 2º ENCONTRO DE TRILHEIROS MOTO TRILHA OS QUEBRADOS



Preso dorme, e outro com mesmo nome é solto por engano pela polícia

Caso ocorreu na carceragem da delegacia de Cianorte, no noroeste do PR,
Responsável pela cadeia admitiu a falha; inquérito vai investigar a fuga.

Um preso foi solto por engano na cadeia de Cianorte, no noroeste do Paraná, após se passar por um detento com o mesmo nome que obteve um alvará de soltura. O caso ocorreu na sexta-feira (14). Até as 12h30 desta quarta-feira (19) ele não tinha sido recapturado.
De acordo com a polícia, um preso condenado por tráfico de drogas conseguiu o direito de cumprir o resto da pena em liberdade. O alvará de soltura foi expedido pela Vara Criminal de Cianorte e a decisão chegou à delegacia através do sistema online da Justiça..
Ainda segundo a polícia, o detento que deveria ser solto estava dormindo quando o agente de cadeia o chamou. O outro preso, de mesmo nome e que estava na mesma ala, se apresentou em seu lugar. Ele assinou o alvará de soltura e saiu, sem ninguém perceber a diferença no sobrenome.
O preso que deveria ser solto disse à polícia que tinha sido informado sobre a possibilidade de ser solto a qualquer momento. Quando acordou, percebeu a demora e chamou os agentes, que verificaram o erro. Ele foi solto logo depois.
O rapaz que conseguiu fugir estava preso desde 2007, condenado por roubo e porte ilegal de arma. Em 2008 ele chegou a escapar da cadeia, mas foi recapturado na época.
O responsável pela cadeia, Sérgio Donizete, admite a falha. “Acredito que não foi intencional, é um trabalho minucioso, que demanda muita técnica. Então, na tentativa de ajudar, a gente acabou fazendo essa soltura”, disse.
O delegado Nilson Rodrigues explicou que, como a gestão é compartilhada, as responsabilidades são as mesmas para agentes e policiais. Um inquérito será aberto para investigar a fuga. A Secretaria Estadual de Justiça (Seju) informou que uma sindicância será aberta para apurar o caso.
Fonte: http://g1.globo.com/pr