segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GRANDE BAILE SÁBADO (22) COM O GRUPO FANDANGAÇO NO SALÃO DA TER....

ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA MAIS ESSE GRANDE BAILÃO, NO SALÃO DA TERCEIRA IDADE DE TURVO, INICIO AS 23h00 

EMBRIAGUES AO VOLANTE EM TURVO.

OCORRÊNCIA DO DIA 15/02 PARA O DIA 16/02
FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA INFORMANDO QUE UMA PESSOA ESTARIA CONDUZINDO UM VEÍCULO PELA AVENIDA 12 DE MAIO, E QUE ESTARIA EMBRIAGADA VINDO A QUASE ATROPELAR UMA SENHORA. DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE DESLOCOU EM PATRULHAMENTO, ONDE FOI LOCALIZADO O VEÍCULO TRANSITANDO PELA VIA EM "ZIGUE-ZAGUE", FEITA A ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR E CONSTATADO QUE O MESMO APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA, SENDO ASSIM A EQUIPE CONVIDOU O CONDUTOR PARA REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO MAS ESTE SE NEGOU EM FAZE-LO, ENTÃO FOI LAVRADO O AUTO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E ENCAMINHADO O CONDUTOR ATÉ A 14º SUBDIVISÃO POLICIAL PARA A CONFECÇÃO DA PRISÃO EM FLAGRANTE . O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR POR APRESENTAR DÉBITOS REFERENTES A DOCUMENTAÇÃO. FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES POR DIRIGIR EMBRIAGADO, NÃO USAR O CINTO DE SEGURANÇA, EXECUTAR MANOBRA PERIGOSA,NÃO PORTAR DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO E POR ESTAR COM A DOCUMENTAÇÃO VENCIDA.
Fonte: DPM - TURVO

Menino que teve quase 75% do corpo queimado é transferido para Londrina



Transferência foi feita na manhã desta segunda-feira (17) de helicóptero.
Socorristas do Samu coordenaram a operação; estado de saúde é crítico.









Transferência foi feita com auxílio do helicóptero do Samu
do Oeste (Foto: Raquel Moraes / RPC TV)
garoto de dez anos que teve cerca de 75% do corpo queimado após a explosão de uma garrafa de álcool em Cascavel, no oeste do Paraná, no domingo (16) foi transferido no fim da manhã desta segunda-feira (17) para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado. A transferência foi feita com o auxílio do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Oeste, que deixou o aeroporto de Cascavel pouco depois das 11h.
A assessoria de imprensa da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), responsável pelo HU de Cascavel, onde a criança estava internada desde o fim da manhã de domingo, informou que o estado de saúde dele é considerado crítico. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, ele respirava com a ajuda de aparelhos e estava sendo mantido sedado.
O acidente aconteceu na manhã de domingo, quando um tio do garoto tentava acender uma churrasqueira com álcool. O menino foi atingido pelas chamas no momento em que o recipiente com o produto inflamável explodiu. Socorrido às pressas e levado ao HU, ele teve queimaduras de 2º e 3º por quase todo o corpo. Assim que chegar ao hospital em Londrina, a criança passará por uma nova avaliação médica e reencaminhada para a UTI, onde permanecerá até que seja definido o tratamento.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

ASSEMBLEIA GERAL 2014 CRESOL VALE DAS ARAUCÁRIAS TURVO - PR

SERÁ NO DIA 08 DE MARÇO INICIO 9h30min
NO SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA CATÓLICA DE TURVO, ESTAREMOS TRAZENDO TODAS AS INFORMAÇÕES DURANTE A SEMANA DA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO, 

Adolescente de 16 anos morre depois de bater o carro contra casa no Alto da XV

O acidente ainda deixou um jovem de 18 anos ferido que foi levado para o Centro de Urgências Municipal

Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada de hoje em Guarapuava, por volta das 4h, após perder o controle do carro na Rua Guaíra, no Alto da XV e colidir contra o portão de duas casas. Outro jovem, de 18 anos, identificado como Natã Oqueda dos Santos, passageiro do carro, também ficou ferido e foi levado para o Centro de Urgências Municipal.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente Deivedi Ribeiro (16) dirigia um Voyage e seguia do Alto da XV para o centro. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.
Fonte: http://centralcultura.com.br/