[Fechar]

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ACIDENTE NA BR 466 PRÓXIMO A TURVO....

 EXCLUSIVO








CAPOTAMENTO.POR VOLTA DAS 17.00Hs DESTA SEGUNDA FEIRA,O MOTORISTA  DE UM VEÍCULO MARCA SANTA FÉ PLACAS NZT 2830 DE LAURO DE FREITAS BA. MOTORISTA PERDEU O CONTROLE DO VEICULO E VEIO CAPOTAR,O ACIDENTE OCORREU PRÓXIMO
AO DISTRITO DE DODGE TURVO-PR.NO CARRO HAVIA DUAS PESSOAS QUE FORAM ENCAMINHADA  AO HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO COM FERIMENTOS LEVES,
SEGUNDO AS INFORMAÇÕES AS PESSOAS PESSOAS ERAM DE LONDRINA-PR.


Vagas Disponíveis Agência do Trabalhador de Turvo


Vagas Disponíveis Agência do Trabalhador de Turvo

Quantidade:
Vaga:
02
Auxiliar de Pedreiro
04
Pedreiro
06
Auxiliar de Serviços Gerais
01
Doméstica (Maringá)
01
 auxiliar de carga e descarga de mercadoria
01                       
doméstica, a vaga é aqui para o turvo


MAIORES INFORMAÇÕES NA PELO FONE (42) 3642-1145 PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO-PR

Bebê morto é encontrado em privada na área rural de Pinhão

Diário de GuarapuavaDouglas Belan

Mãe afirma que o parto foi inesperado e a criança caiu no vaso por acidente, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso



Feto estava em um vaso sanitário na localidade de Santa Emília (Foto: Divulgação/BC Pinhão
O bombeiros comunitários de Pinhão resgataram o cadáver de um recém-nascido de dentro de um vaso sanitário na manhã desta segunda-feira, 16, na área rural do município. Os familiares da mãe do bebê comunicaram o achado do feto por volta das 7h20. A mulher foi encaminhada a um hospital após o parto. A Polícia Civil investigará o caso.
À Polícia Militar, a mãe, de 20 anos, afirmou que deu à luz de maneira inesperada, enquanto fazia suas necessidades fisiológicas. O bebê teria caído acidentalmente na privada.
O feto tinha aproximadamente sete meses de gestação e foi encontrado ainda unido à placenta e com cordão umbilical. A Polícia Civil não descarta a hipótese de um aborto.
O caso aconteceu na localidade de Santa Emília, no interior de Pinhão e próximo a Faxinal do Céu.
FONTE DIARIO DE GUARAPUAVA.

CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO.ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE 16-09-2013


ORDEM DO DIA
 SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16/09/2013

 Segunda discussão do projeto de lei nº 19/2013, oriundo do Poder Executivo e que dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 19/2010 – Estatuto da Criança e do Adolescente.
 Segunda discussão do projeto de lei nº 20/2013, oriundo do Poder Executivo Municipal e que dispõe sobre indenização, via administrativa, de franquia de seguro.
 Única discussão de projeto de lei nº 26/2013, que altera prazos do refistur/2013
 Única discussão da indicação de nº 53/2013, de autoria do vereador Cristóforo Kelniar, e que dispõe sobre o patrolamento da estrada que demanda de Banhado Vermelho ao Guairacá

Silvane é a nova secretária municipal de Educação | Turvo/Pr

Silvane é a nova secretária municipal de Educação | Turvo/Pr

Silvane é a nova secretária municipal de Educação
A Secretaria Municipal de Educação tem nova titular. Trata-se de Silvane Rickli Horst Schneider. Ela respondia como diretora da pasta, mas atendendo a consulta feita diretamente com professores e demais servidores do quadro de educação do município, o prefeito Marcos Seguro a nomeou no cargo.
"Confiamos na experiência e na capacidade da professora à frente da equipe, buscando sempre a educação de qualidade para nossos alunos", disse o prefeito.

Município apoia o projeto Genoma Colorado | Turvo/Pr

Município apoia o projeto Genoma Colorado | Turvo/Pr
O prefeito Marcos Seguro reuniu-se com diretores do Genoma Colorado, projeto esportivo que é desenvolvido no município. O encontro foi reconhecer a importância do trabalho que é realizado com 150 crianças à jovens com idade entre 7 e 19 anos. A partir de agora o Município é parceiro do projeto.

"Sempre defendemos o esporte como uma atividade preventiva e esse projeto está desenvolvendo um trabalho que merece o nosso reconhecimento", disse Seguro.

ALMOÇO DA ADECON NA CAMBUCICA TURVO...













No último Dom. dia 15/09/2013 A Equipe da Adecon da comunidade de Cambucica De Turvo realizou um delicioso almoço para comemorar a bela participação que tiveram na IV Olimpíada Rural de Turvo 2013, conquistaram o Terceiro Lugar, estivemos presente registrando esse evento que contou com a presença Do Prefeito Antonio Marcos Seguro Noeli Seguro secretario de agricultura Jeronimo, Os Locutores da Rádio Poema, Paulo Wolf e Do Locutor da Rádio Poema e 92 Fm Luis Mattos, Everaldo da Jés imobiliária.vereador Aroldo. Agradecemos pela receptividade que a comunidade esteve com os seus

Rede Record mostra IV Olimpiada Rural na TV (video) | Turvo/Pr

Rede Record mostra IV Olimpiada Rural na TV (video) | Turvo/Pr
A Olimpíada Rural de Turvo mereceu um bloco do programa Domingo Espetacular na Tevê Record. A repórter Renata Alves e equipe esteve no município nos dias da competição e registrou tudo o que aconteceu. Confira:
acesse o link.
Publicidade