[Fechar]

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O menino Maicon Douglas Cordeiro de apenas 8 anos foi encontrado ..


Maicon se recupera e será reavaliado por médico na quinta
Maicon Douglas Cordeiro, de 8 anos ficou desaparecido por mais de 48h. Muito abatido e traumatizado quase não fala e se recupera na casa do pai, cercado pelo carinho dos irmãos, de familiares e amigos. O menino foi encontrado debaixo da cama de sua residência ontem (29) por volta das 15h no Núcleo Tancredo Neves. De imediato foi encaminhado para o Serviço de Urgência do Trianon, onde após passar por avaliação médica, retornou para casa. A orientação dada a família pelo médico que o atendeu foi de que a criança repousasse e não fosse pressionada por questionamentos neste primeiro momento, devido ao trauma.

Na próxima quinta-feira (02) o pai deve levar Maicon para um retorno onde o médico irá avaliar os danos psicológicos causados. Segundo familiares o menino dormiu bem, está se alimentando normalmente e se mantém calado na maior parte do tempo. A equipe da Rede Sul de Notícias que acompanha o caso desde o início, continua em constante contato com a família, se disponibilizando a auxiliar no que for preciso, e continuará mantendo os leitores informados sobre qualquer nova informação sobre o ocorrido.

No boletim recebido hoje pelo Batalhão de Polícia consta a seguinte informação: "15h:40min – Elaborado BO de Confirmação da Baixa de Desaparecimento do menor MAICON DOUGLAS CORDEIRO, o qual encontrava-se escondido em sua residência, estando o mesmo em perfeitas condições de saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade