Em continuidade ao atendimento da ocorrência de natureza disparo de arma de fogo / homicídio e lesão corporal gravíssima, as equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar iniciaram diligências imediatas, contínuas e ininterruptas, com o objetivo de localizar o autor dos fatos ocorrido no município do Prudentópolis.
Conforme relatos colhidos de testemunhas e análises policiais,
foi identificado um veículo GM Celta, cor vermelha, que teria se deslocado até as proximidades da residência do pai do possível autor, sendo visualizado o masculino de 28 anos.
Em razão desse trabalho ininterrupto, progressivo e coordenado, as equipes lograram êxito em abordar o veículo e no interior do automóvel encontravam-se três pessoas, sendo que o condutor masculino, 29 anos, no passageiro dianteiro masculino de 53 anos, pai do autor; e no banco traseiro o autor de 28 anos.
Durante a abordagem, foram realizadas buscas pessoais em todos os ocupantes, bem como busca veicular, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.
Contudo, foram apreendidos um aparelho celular e uma câmera de vigilância, ambos recolhidos e acondicionados para posterior perícia.
Na sequência, após a condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia judiciária, o pai do autor acompanhou a equipe policial até sua residência, localizada na área rural, nas proximidades do local onde o autor teria permanecido escondido, com a finalidade de realizar buscas pelas armas de fogo supostamente utilizadas no crime, não sendo localizado qualquer material ilícito.
Por fim, durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe policial foi informada por agentes que havia em desfavor do autor, um mandado de prisão preventiva vigente, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, relacionado ao crime previsto no art. 121 do Código Penal.
VEJA MAIS SOBRE O CASO: Ataque a tiros em Prudentópolis deixa bebê morto e vários feridos



Nenhum comentário:
Postar um comentário