[Fechar]

segunda-feira, 18 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS: LESÃO CORPORAL GRAVE E DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


DIA 18-05-2015 ÁS 01H30MIN. LESÃO CORPORAL GRAVE

LOCAL DO FATO (VILA JAIME).

RECEBIDA A SOLICITAÇÃO DA EQUIPE DO HOSPITAL BOM PASTOR COM A INFORMAÇÃO DE QUE TERIA DADA ENTRADA NAQUELA CASA HOSPITALAR DOIS INDIVÍDUOS COM FERIMENTOS POR ARMA BRANCA (FACA). DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE AMBOS ESTAVAM SOB MEDICAÇÃO E ACUSAVAM UM AO OUTRO DOS GOLPES. A EQUIPE COLHEU ALGUMAS INFORMAÇÕES DE POPULARES QUE TERIAM ENCAMINHADO OS FERIDOS ATÉ O HOSPITAL E QUE ESTAVAM NO LOCAL NA HORA DO FATO, SENDO ESSAS INFORMAÇÕES REPASSADA A POLICIA CIVIL DE GUARAPUAVA A QUAL APURARA O OCORRIDO.UM DOS FERIDOS APRESENTAVA UMA PERFURAÇÃO NA REGIÃO DO TORAX E O OUTRO DUAS NA REGIÃO DORSAL, AMBOS FORAM TRANSFERIDOS PARA O HOSPITAL SANTA TEREZA EM GUARAPUAVA. 


DIA 17-05-2015 ÁS 21H AMEAÇA/ DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL

RECEBIDA A LIGAÇÃO DA SOLICITANTE COM A INFORMAÇÃO QUE SEU EX-AMASIO CHEGOU EM SUA CASA EMBRIAGADO E COMEÇOU A LHE AMEAÇAR DE MORTE. RELATA A MESMA QUE TEM UMA MEDIDA PROTETIVA EM DESFAVOR DO MESMO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E ABORDADO O MESMO, FEITO CONTATO COM A VITIMA A QUAL RELATOU QUE SEU EX-AMASIO TERIA LHE AMEAÇADO DIZENDO "VOU DAR UM TIRO NA SUA CABEÇA E VOU EMBORA PARA SÃO PAULO", DIANTE DOS FATOS E DO INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO DA VITIMA FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO AMBAS AS PARTES PARA 14ª S.D.P. PARA PROCEDIMENTOS. 


DIA 16/05/2015 ÁS 15H15MIN– LESÃO CORPORAL

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA PESSOA, INFORMANDO QUE SEU FILHO DE 9 ANOS ESTAVA RETORNANDO DA CATEQUESE QUANDO FOI ABORDADO EM VIA PUBLICA POR UM ADOLESCENTE, E ESTE COMEÇOU A AGREDI-LO COM EMPURRÕES FAZENDO COM QUE SEU FILHO CAÍSSE DA BICICLETA VINDO A CAUSAR ESCORIAÇÕES (LEVES) NA PERNA DIREITA E NA SUA MÃO DIREITA, RELATOU AINDA QUE ENCAMINHOU SEU FILHO ATÉ O HOSPITAL DA CIDADE DO TURVO-PR PARA RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO, A EQUIPE TEVE PRESENTE NO HOSPITAL E ORIENTOU O PAI QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, O QUAL RELATOU A EQUIPE QUE CONVERSARA COM SUA ESPOSA PARA DECIDIR QUAIS MEDIDAS TOMARAM QUANTO AO FATO.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO






Publicidade