[Fechar]

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Homem agride pai, mãe, irmã e ainda ateia fogo na casa no interior de Turvo


No dia 01 Jan. 18, às 02h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Faxinal da Boa Vista (Faxinal de Baixo), Área Rural. A equipe recebeu ligação anônima relatando que na localidade de faxinal de baixo uma pessoa de, 19 anos, estaria agredindo fisicamente seu pai, 54 anos.
 Durante deslocamento para o local, a equipe se deparou com populares, os quais estavam conduzindo a vítima para casa hospitalar, pois o autor havia lhe desferido vários golpes de arma branca. 
Com a checada da equipe no local, o autor já havia sido detido por populares, sendo feito contato com a mãe do autor 43 anos, e a mesma relatou que seu filho chegou em casa muito agressivo e após uma discussão e portando uma faca, veio a golpear seu esposo, posteriormente passou a agredir fisicamente com socos e chutes sua irmã , 17 anos, vindo a lhe causar lesão no nariz, após isso o autor ainda agrediu sua mãe, com vários socos, vindo a lhe causar lesões na face, sendo que as vítimas conseguiram fugir do local, abrigando-se na casa de vizinhos. 
Posteriormente aos fatos, o autor ainda ateou fogo na casa onde os mesmos moravam, a qual foi totalmente destruída pelas chamas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual apresentava várias lesões na cabeça e face, pois o mesmo havia entrado em luta corporal com populares que o detiveram. Foram conduzidos todos os envolvidos até o Hospital Bom Pastor, para receberem atendimento médico, onde a equipe foi informada pelo médico que devido as gravidades dos ferimentos, o pai do autor foi encaminhado para outra casa hospitalar, no município de Guarapuava, sendo então encaminhados os envolvidos até a 14ª SDP, para os devidos procedimentos. A arma branca utilizada nos fatos não foi localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade