POLÍCIA MILITAR DE TURVO
FURTO QUALIFICADO
RELATOU O SOLICITANTE QUE UM FUNCIONÁRIO CHEGOU PARA TRABALHAR NA MANHÃ DO DIA 09/01/2015 EM UMA ASSOCIAÇÃO E VERIFICOU QUE AS INSTALAÇÕES ESTAVAM SEM ENERGIA ELÉTRICA, O SOLICITANTE FOI AVISADO DO OCORRIDO E FOI VERIFICAR O MOTIVO DA FALTA DE ENERGIA, CONSTATANDO QUE FORAM SUBTRAÍDOS CERCA DE 90 METROS DE CABO TRIFÁSICO DE ALUMÍNIO NUMERO 16 , ESTES CABOS SE ESTENDIAM DESTE O PADRÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO ATÉ UM CAMPO DE FUTEBOL. RELATA AINDA QUE JÁ HAVIA SIDO FURTADO ANTERIORMENTE CERCA DE 200 METROS DESTE MESMO TIPO DE MATERIAL NO MESMO LOCAL. O MESMO FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
AMEAÇA
ÁS 14H00 DO DIA 10/01/15, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE ESTAVA ANDANDO PRÓXIMO A UM COMÉRCIO QUANDO SEU EX-AMASIO LHE ABORDOU PARA CONVERSAR. A SOLICITANTE ENTROU NO SEU VEÍCULO E ESTE A LEVOU PARA UMA MATA NUMA LOCALIDADE PRÓXIMA E A AMARRANDO UMA CORDA EM SEU PESCOÇO A AMEAÇOU DE MORTE, POIS NÃO ACEITAVA O FIM DO RELACIONAMENTO. DIANTE DAS AMEÇAS ESTA DISSE AO AUTOR QUE NÃO MAIS TERMINARIA SENDO LIBERADA PELO MESMO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE JUNTAMENTE COM A VÍTIMA DESLOCOU NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM SEM ÊXITO SENDO A VÍTIMA ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
LESÃO CORPORAL / DANO
ÁS 22H45 DO DIA 10/01/2015, FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO INFORMANDO QUE EM VIA PUBLICA NO JARDIM FILADÉLFIA ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA ENTRE VÁRIAS PESSOA E QUE UMA DELAS PORTAVA UM FACÃO, NO LOCAL REFERIDO NINGUÉM FOI LOCALIZADO. POSTERIORMENTE POR VOLTA DAS 23H30, VÁRIAS LIGAÇÕES RELATAVAM QUE A PESSOA DE M.M.V, 17 ANOS, CONHECIDA DO MEIO POLICIAL ESTARIA BRIGANDO NA VIA PUBLICA E JOGANDO PEDRA NAS RESIDÊNCIAS, SENDO ASSIM A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E CONSTATOU QUE NÃO HAVIA BRIGA, FEITO CONTATO COM A GENITORA DO SUPOSTO AUTOR A QUAL RELATOU QUE SEU FILHO TERIA SIDO AGREDIDO POR SEUS VIZINHOS OS QUAIS SÓ PARARAM COM A INTERVENÇÃO DE SEU AMASIO. NO MOMENTO NÃO HOUVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO POR PARTE DA RELATANTE. ATO CONTINUO A EQUIPE FEZ CONTATO COM UMA PESSOA DO SEXO FEMININO A QUAL RELATOU QUE A PESSOA DE M.M.V TERIA JOGADO PEDRA NA SUA RESIDÊNCIA QUEBRANDO ALGUMAS TELHAS, INFORMOU AINDA QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO MAS NÃO TEVE INTERESSE EM REPRESENTAR. ATO CONTÍNUO A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO QUE TERIA UMA PESSOA COM UM FERIMENTO NA CABEÇA CAUSADA POR UMA PEDRADA QUE FORA ATIRADA PELA PESSOA DE M.M.V. FOI IDENTIFICADO A PESSOA A QUAL NÃO TEVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO E RECUSOU ATENDIMENTO MÉDICO.
FURTO QUALIFICADO
ÁS 09H30 DO DIA 11/01/2015, A EQUIPE RECEBEU UMA LIGAÇÃO DA SOLICITANTE COM A INFORMAÇÃO DE QUE TERIA OCORRIDO UM FURTO NA MADRUGADA NO SITIO EM QUE MORA. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE ESTA INFORMOU QUE NA MANHÃ DO DIA 11 DE JAN. DE 2015 QUANDO FOI ALIMENTAR SUA CRIAÇÃO DE CARNEIROS PERCEBEU QUE O TELHADO ONDE FICAM FECHADOS ESTARIA DANIFICADO E QUE DO INTERIOR TERIA SIDO SUBTRAÍDO UM CARNEIRO DE APROXIMADAMENTE SEIS MESES, A SOLICITANTE AINDA INFORMOU QUE NÃO OUVIU NENHUM BARULHO E QUE NÃO SABE INFORMAR O AUTOR DO FATO. A MESMA FOI ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS.
FATO NÃO CONSTATADO
ÁS 21H40 DO DIA 11/01/2015, FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO INFORMANDO QUE NA LOCALIDADE DE FAXINAL DE BAIXO, TERIA EM VIA PÚBLICA UMA PESSOA DE POSSE DE UMA ESPINGARDA EFETUANDO DISPAROS. SENDO ASSIM A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO ONDE NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM UM MORADOR O QUAL RELATOU QUE NO LOCAL ESTARIA TUDO TRANQUILO E NÃO TERIA OUVIDO NENHUM DISPARO, A EQUIPE FEZ CONTATO COM OUTROS MORADORES DA REDONDEZA POREM TODOS AFIRMARAM NÃO TER OUVIDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
FONTE: DPM DE TURVO