[Fechar]

sábado, 1 de fevereiro de 2020

PM age rápido e recupera motocicleta furtada em Boa Ventura de São Roque


No dia 31 de janeiro, ás 16h20min, na Rua Gabriel Stremel, em Boa Ventura de São Roque atendendo solicitação da vítima de 51 anos, a qual informou que deixou sua motocicleta Honda/ CG 125 de cor azul, estacionada em frente sua residência, e percebeu que havia sido furtada, populares repassaram que os possíveis autores seriam dois menores de Pitanga e teriam descido sentido ao campo municipal, relatou ainda que a motocicleta está sem a placa pois acabou extraviando dias atrás. 

A equipe policial repassou as informações para as equipes dos municípios vizinhos e deslocou em patrulhamento. A equipe visualizou a motocicleta e os autores se evadiram no meio do mato sentido a localidade Cascata. 

A equipe efetuou busca na mata, porém não foram localizados os autores. Posteriormente a equipe de Pitanga-PR, logrou êxito na localização de um dos autores na localidade da Cascata sentido Pitanga, um menor de 14 anos, o qual confirmou a autoria do furto com um comparsa. 

Diante dos fatos foi acionado o conselho Tutelar, para acompanhar o menor e em contato com o Investigador da 45ª DRP o qual orientou a fazer a entrega da motocicleta para a vítima e os responsáveis do menor apresentar o mesmo na segunda-feira na delegacia. Obs. a motocicleta não possui sinais de adulteração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade