[Fechar]

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Caminhonete com placas de Pitanga capota na PR 466 em Turvo.

A Polícia Militar de Turvo foi chamada para atender uma ocorrência na tarde dessa quinta (11), onde no local havia acontecido um acidente de trânsito, conforme relatório enviado a imprensa:


A equipe foi acionada para prestar apoio em um acidente de transito do tipo capotamento envolvendo uma caminhonete triton L 200, placas do município de Pitanga/PR. O acidente ocorreu na PR 466, próximo a entrada da localidade de Rio Bonito/Turvo, do sinistro resultou em ferimentos no condutor e danos no veiculo. Foi realizada a sinalização da rodovia até a chegada da equipe da Policia Rodoviária a quem foi repassada a ocorrência. 

SARGENTO ALIOMAR REASSUME O COMANDO DO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR DE TURVO.



Nessa quinta-feira, 11 de Agosto, o Sargento Aliomar reassumiu o comando do DPM de Turvo, do qual estava afastado desde o mês de abril deste ano, por motivo de estar realizando curso de aperfeiçoamento para promoção à graduação de Primeiro Sargento. Nesse período esteve comandando o DPM o 2º Sgt. Pelek, que retornará a partir desta data prestar serviços junto à 1ª Companhia PM de Guarapuava.

Vai começar a segunda fase da Copa União de Futsal de Santa Maria do Oeste.

Equipe: Distribuidora Agnes.

Aconteceu na noite de quarta-feira, 10 de agosto, no ginásio de esportes de  Santa Maria do Oeste - PR, a última rodada da primeira fase da Copa União de Futsal, categoria livre municipal e veterano regional.


RESULTADOS:

Veterano: Apolo Contabilidade w x o União Santa Maria.

Livre: NS. das Vitória 10 x 02 Chimarra.

Veterano: Móveis Mattei 03 x 06 Distribuidora Agnes.

QUARTA DE FINAIS:
Quarta-feira dia 17 de agosto.

19h00 Veterano: Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói x Moveis Mattei/Palmital

20h00 Livre: Piquiri x Advocacia Leal 

21h00 Veterano:  Boa Ventura x Agronova Reumatismo/Palmital

22H00 Livre: Real Economico x Juventude.

Sexta 19 de agosto:

19h00 Veterano: Clinica Thiale/Pitanga x Piquiri Papeis. 

20h00 Livre: Os Primos x Braz Pé.

21h00 Veterano: Lojão do Braz/Santa Maria x Distribuidora Agnes.

22h00 Livre: Unipreve x NS. das Vitórias




Engenheiros tratam sobre obras de pavimentação na Ibema.



Os engenheiros da empresa Gamma estiveram nesta quarta-feira, 10, na Prefeitura Municipal de Turvo, tratando da continuidade das ações para a realização da pavimentação asfáltica da Ibema, junto ao prefeito Nacir Bruger.

Estavam presentes os engenheiros civis Giovanni de Freitas Serci e Jacidio Salgado e também o topógrafo da RNX Consultoria, Rodrigo Neumann.

A obra será feita por meio de uma parceria entre a Ibema Companhia Brasileira de Papel, Estado do Paraná e Prefeitura Municipal.

Assessoria de Imprensa 

EM UM CLÁSSICO EMOCIONANTE CAD VENCE O MARECHAL.



A Equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou em Marechal Cândido Rondon, nesta quarta-feira(10/08/2016) pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro e Venceu o time da casa por 5 tentos a 3.

Resumo da partida: em um jogo muito disputado, Cad e Copagril iniciaram a primeira etapa em um ritmo acelerado ambos buscando o gol a todo instante.

Restando 12 minutos para o fim do primeiro tempo, jogada rápida do ataque guarapuavano, bate rebate a bola sobra para o pivô Tuiu, que chuto para o fundo do gol fazendo 1 a 0, a partida seguiu num ritmo forte e em outro contra-ataque dos visitantes, bola cruzada para a área e o pivô Matheus Cortez faz o segundo gol dos visitantes, em desvantagem no placar, os anfitriões foram em busca do primeiro gol, mas quem marcou foi Daniel Feitosa fazendo o terceiro gol dos Guarapuavanos, encerrando a primeira etapa, placar parcial Cad 3 x 0 Copagril.

Na segunda etapa a equipe Rondonense veio decidida em buscar um resultado melhor, faltando 13 minutos marcou o seu primeiro gol, e a pressão continuou e faltanto 10’30 a Copagril faz o seu segundo gol, jogo eletrizante, o time da casa pressionando o tempo todo e os visitantes saindo no contra-ataque, levando perigo ao gol adversário,

Faltando 5 minutos o goleiro deivid faz falta sofre o segundo amarelo e é expulso da partida no tiro livre, Edimar chuta mas a bola vai pra fora, restando 3’15 Daniel Feitosa faz o quarto gol dos visitantes, jogo bom, jus de duas equipes que disputam a liga nacional, goleira linha pro time da casa, defesa de Marcão que chuta para o gol e faz o quinto gol do Cad, restando 7 segundos o Marechal descontou final de jogo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 5 x 3 Copagril.

Com a vitória a equipe Guarapuavana assumiu a vice-liderança com 37 pontos, em 18 jogos.

O próximo compromisso do Cad ,será sábado, (13/08/2016), às 20 hs no Ginásio Joaquim Prestes, pela Chave Ouro do Paranaense, contra o Toledo.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

URGENTE: João dos Santos (Baio) precisa de doação de sangue, ele é morador de Faxinal da Boa Vista/Turvo.


Segundo nos informou Edicleia Votri, João está internado na UTI do Hospital São Vicente em Guarapuava e necessita de “20 bolsas” de sangue, ele fez uma cirurgia no coração e precisa com urgência de doadores.

Quem puder doar favor ir até o Hemocentro em Guarapuava. 42-3622-2819
Publicidade