[Fechar]

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PM de Jardim Alegre localiza Gol de Carina Teixeira, que está desaparecida, e Polícia Civil de Ivaiporã investiga caso.



A equipe da Polícia Militar de Jardim Alegre – composta pelos soldados Machado e Juliano, localizou veículo de Carina Teixeira, 29 anos, por volta das 13h30 da segunda-feira, na Rua Marginal esquina com Rua A. Trata-se de um VW Gol (verde), placas BLC-6369/Ivaiporã. 

Carina Teixeira, 29 anos, residente em Ivaiporã, desapareceu, na quinta-feira, dia 25 de agosto, após deixar o filho (3 anos) numa creche – próxima à Consvale, por volta das 07h30, e não retornou para buscá-lo.

Coube ao ex-convivente, com quem Carina Teixeira teve dois filhos (3 e 9 anos), ir buscar a criança a Creche. Segundo o irmão da desaparecida, Maicon Teixeira, o casal se separou há dois meses. 

Na segunda-feira, 29, os soldados Machado e Juliano patrulhavam a Rua Marginal esquina com Rua A, quando avistaram o Gol mal estacionado e com a janela entreaberta. A Polícia Militar consultou as placas e constatou que havia débitos referentes ao licenciamento.

Além disso, a Polícia Militar confirmou que o veículo apresentava as características do carro conduzido por Carina Teixeira para levar ao filho à creche, na quinta-feira, dia 25. 

Quando a Polícia Militar abriu a porta do veículo localizou várias fotos dos familiares da desaparecida em cima do banco do motorista. No interior do veículo também havia apenas um pé de calçado feminino. 

Em seguida, os policiais informaram o comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã e o delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante, que esteve em Jardim Alegre com o investigador Aparecido Pinto da Silva. Em Jardim Alegre também esteve o Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar – sargento Siqueira e soldado Leandro. 

O delegado Gustavo Dante assumiu as investigações e solicitou que fosse feita uma perícia no veículo. “Não divulgamos para não atrapalhar o trabalho do Instituto de Criminalística e do Instituto de Identificação”, justificou o delegado Gustavo Dante, que não descarta hipótese alguma. 

De acordo com testemunhas, o veículo foi abandonado, na quinta-feira, por volta das 10h00, por alguém com estatura baixa, transportando uma espécie de galão – tipo de combustível. A tal pessoa não retornou ao veículo naquele dia. Mas, no domingo, dia 28 de agosto, voltou ao veículo, no período da manhã, e tentou ligar o Gol. Mas não conseguiu. Em seguida, retirou a bateria do veículo. 
Delegado Gustavo Dante não descarta hipótese alguma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade