domingo, 27 de dezembro de 2020

Ladrão rouba carro e sofre acidente em Guarapuava


Por volta das 19h46min do dia 26 de dezembro, na Rua Luiz F. De Oliveira, Morro Alto, relata o solicitante que teria sido vítima de roubo, onde um homem, portando arma de fogo, deu voz de assalto onde veio a roubar seu veículo ford/focus prata, e seguiu sentido centro. 

Diante das informações repassadas, a equipe policial iniciou patrulhamento, sendo que alguns minutos depois, repassado que havia uma denúncia, de que um veículo de cor prata (semelhante ao roubado), havia sido abandonado no final da rua Roseli de Souza Pereira, foi deslocado até o local citado, onde a equipe confirmou que o veículo abandonado se tratava do mesmo veículo roubado, que teria batido numa mureta;, foi visualizado um indivíduo saindo de um terreno baldio. 

Diante da suspeita foi abordado o indivíduo, de 19 anos, este apresentava hematomas nas pernas e face, além de um machucado no dedão do pé esquerdo; Foi efetuado uma busca pessoal no mesmo, localizado um aparelho celular marca Sansung e uma carteira com cartões de banco; Foi entrado em contato com a vítima, onde a vítima reconheceu com precisão o abordado como sendo o autor do roubo; Onde o mesmo foi questionado com relação ao roubo, acabou confessando a prática do roubo, informando que estaria de posse de uma arma de fogo do tipo revólver cal .32 e estaria na companhia de uma pessoa de um homem, o qual teria se evadido com veículo GM/Celta de cor escura. Relatou que teria deixado a arma do crime no matagal.

Foi realizado buscas pelas equipes no local citado pelo autor, porém a arma não foi localizada. Posteriormente, após algum tempo de buscas o autor relatou que a arma utilizada poderia ter sido levada por seu comparsa. Deslocado com o autor até o endereço do outro indivíduo, feito buscas no terreno, porém nada foi localizado, dado voz de prisão e encaminhado até a 14ªSDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade