[Fechar]

domingo, 20 de dezembro de 2020

Após denuncia de furto em Santa Maria do Oeste, polícia de Turvo encontra o carro abandonado no interior do município

O proprietário confessou que teria entregado de livre vontade a chave do veículo a uma das mulheres, sendo que então o mesmo foi enquadrado pela contravenção de falsa comunicação de crime

Por volta das 18h30min do dia 19 de dezembro, a equipe policial de Turvo recebeu, informação de que no município de Santa Maria do Oeste, havia ocorrido o furto de um veículo VW/Gol, que as autoras, duas mulheres, poderiam estar deslocando pela PR 466, sentido Guarapuava. 

A equipe então iniciou patrulhamento pela rodovia PR 466, quando foi visualizado um veículo, com as características repassadas, abandonado na localidade do Rio Bonito, em Turvo.

No local, foi constatado ser de fato o veículo objeto de furto, na cidade de Santa Maria do Oeste, o qual encontrava-se estacionado e com as portas trancada. 

Foi então deslocado até o posto de combustíveis, próximo da Coamo, onde foi informado por um caminhoneiro, que duas mulheres, ao avistar a viatura policial, correram para os fundos do posto. 

A equipe se dirigiu até local, onde então foi localizada as duas suspeitas, as quais receberam voz de abordagem. Identificadas, 24 anos e 28 anos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as mesmas, pelo furto do veículo. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou com as mulheres e o veículo, até a 14ª SDP, em Guarapuava, para os procedimentos referente ao flagrante. Veículo conduzido por guincho particular. 

Na delegacia de Polícia Civil, compareceu o Sr, 44 anos, o qual ao ser indagado sobre os fatos, acabou confessando, que teria entregado de livre vontade a chave do veículo a uma das mulheres, sendo que então o mesmo foi enquadrado pela contravenção de falsa comunicação de crime, sendo confeccionado um Termo Circunstanciado.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade