[Fechar]

terça-feira, 23 de junho de 2020

Polícia recupera ovelhas e vários objetos roubados em Pinhão


Por volta das 11h00min do dia 22 de junho de 2020, policiais deslocaram a Estrada Rural, , Invernadivinha, em apoio ao investigador da Polícia Civil, o qual teria realizado diligências, e constatado que os irmãos estariam de posse de vários objetos que haveria sido roubado na localidade dos Carvalhos, em data de 03/04/2020, ocasião esta que os caseiros da propriedade teriam sido amarrado em cárcere privado. 

No local, foi entrado em contato com um homem, 57 anos e com uma mulher, 40 anos os quais se identificaram como caseiros da propriedade, sendo informado sobre as investigações que teriam chego a desfavor da família. Durante as buscas foi localizado carneiros, galinhas da angola e galinhas caipira, além de diversas ferramentas escondidas embaixo de uma lona em um “paiol”, objetos estes reconhecidos pessoalmente pela vítima, 57 anos o qual acompanhou a equipe nas diligências, inclusive teriam sido relatadas no dia do roubo.

Foi então conduzido os dois moradores da residência até a delegacia do Pinhão para prestar esclarecimentos sobre os fatos, sendo, que não souberam prestar informações sobre a procedência dos objetos e dos animais. No local a vítima do roubo, reconheceu aproximadamente 30 carneiros.

Em continuidade a equipe deslocou até a invasão próximo ao bairro Bitur, onde chegou a conhecimentos da equipe, que os demais irmãos envolvidos se encontravam. No local foi localizado um indivíduo, 47 anos, indagado se a residência seria dele, ele informou que morava em um sítio para frente do bairro Invernadinha, que a casa na Bitur seria de sua cunhada, 38 anos. 

Foi autorizado as buscas domiciliar, sendo que a vítima, acompanhou as buscas e reconheceu mais algumas ferramentas e utensílios, além de uma espingarda marca Rossi no segundo andar do galpão, a qual se encontrava com uma munição cal .22 deflagrada, além uma geladeira de cor branca, marca Consul. Diante dos fatos, foram conduzidos os envolvidos até a delegacia do Pinhão para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade