[Fechar]

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Consultório Dr. Leandro S. Odontologia reinaugurou em novo endereço em Turvo

Competência e profissionalismo que você já conhece agora em novo endereço

Nessa quarta-feira (18), reinaugurou em novo endereço em Turvo, com mais conforto e modernidade para melhor lhe atender, o Consultório Dr. Leandro S. Odontologia.

Há mais de 16 anos o Dr. Leandro Szatkowski - CRO 15178 divide seu cuidado com os pacientes, amor à profissão aliado à manutenção dos estudos e aprimoramento para sempre trazer novidades e inovações à Turvo e região. 

Atua em diversas áreas: odontologia clínica geral estética tratamentos de canal clareamento, etc. Tem especialidade nos procedimentos de implantes e aparelhos ortodônticos. 

Atendimento diferenciado e melhor custo benefício da região agora em novo espaço para dar mais conforto em estrutura mais ampla e confortável para você. 

O Consultório Dr. Leandro S. Odontologia fica na Rua João Ferreira Neves, 200, ao lado da Auto Escola Moreno, em Turvo. Fone (42) 3642-1829. 














Veículo é furtado no Distrito da Palmeirinha


Compareceu no Destacamento da Polícia Militar do Distrito Palmeirinha o Solicitante, relatando que deixou seu veículo VW Saveiro 1.6 de cor branca, placa ASS-0422, estacionado em frente a sua residência, na Rua João de Deus Biscaia. Por volta das 23h00 do dia 17/09, e ao sair para ir trabalhar na manhã de hoje, percebeu que o mesmo tinha sido furtado. 

 A Saveiro é modelo G3, rebaixada, com jogo de rodas esportivas, insufilmada e o vidro traseiro possuí um adesivo escrito “The Ranch”. Foi realizado patrulhamentos, mas sem êxito na localização do veículo.

Fonte: PM

Mulher morre após ser esfaqueada ás margens da PR-466, em Turvo


Por volta das 13h00 dessa quarta-feira (18), a equipe policial recebeu uma informação que as margens da PR-466, na localidade da Mapim, em Turvo, havia uma pessoa caída e ferida, possivelmente por arma branca, de imediato foi acionado a ambulância municipal e deslocado até o local, sendo constatado o fato, não sendo possível identificar a vítima no local, pois estava inconsciente.

Populares relataram que avistaram a vítima sendo agredida por um masculino, e que se evadiu num veículo de cor branca, tomando rumo ignorado, que não conhecem vítima e autor.

A PM fez patrulhamento no intuito de localizar o suposto autor, porém não foi localizado.

Posteriormente a equipe policial foi até ao hospital Bom Pastor, durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe foi informada que a vítima entrou em óbito, sendo informado a Polícia Civil e IML.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, a vítima Camila Aparecida Ferreira, de 22 anos, e o autor do homicídio, são moradores do distrito da Palmeirinha.


Motorista perde o controle e capota veículo na PR-466


Mais um acidente foi registrado na PR-466, na “Curva da Barra Santa Salete”, em Manoel Ribas na madrugada dessa quarta-feira (18). 

No local, o motorista de um Fiat Uno, Willian Natal Lima Pereira, de 25 anos, teria perdido o controle e capotado na pista. Havia ainda no veículo, uma passageira. Apesar dos danos materiais, o motorista e a passageira, da cidade de Apucarana, sofreram apenas escoriações.

Fonte: Central R3

Ocorrências policiais em Goioxim e Campina do Simão


GOIOXIM - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO COM SINAL ADULTERADO/SUPRIMIDO: No dia 17 de setembro de 2019 às 19h na Zona Rural, Fazenda Jacutinga, policiais militares deslocaram após uma ligação do Ministério Público de Cantagalo para que entrasse em contato com senhora, com 68 anos, visto que a mesma possui uma arma de fogo do tipo carabina cal. 22 da marca CBC modelo 7022 com numeração raspada e um carregador com capacidade para 10 tiros, sem munição. No local, a senhora fez a entrega da arma à equipe policial, sendo dada voz de prisão e encaminhada até a Delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. 

CAMPINA DO SIMÃO - CORTAR ARVORE EM FLORESTA DE PRESERVAÇÃO: No dia 18 de Setembro de 2019 às 01h20min na Linha Campinense, Área Rural. A equipe foi acionada por populares para verificar uma situação de incêndio em Mata/Vegetação Nativa. No local foi constado o fato. Em diligência pela área haviam várias arvores nativas derrubadas com motosserras, sendo: Pinheiros, Cedros Etc. e as Toras de Pinheiro estavam sendo desdobradas com Motosserras no local. O responsável pela área, 57 anos compareceu no local, o qual confirmou que derrubou a vegetação a cerca de um mês atrás, e que hoje ateou fogo em determinado local, todavia perdeu o controle e o fogo se alastrou por toda a area provocando um incêndio de grandes proporções. Acionado o Corpo de Bombeiros de Guarapuava. Acionado a polícia ambiental.

Fonte: 16º BPM

Em Guarapuava, homem é abusado sexualmente e agressor põe fogo na casa com a vítima dentro


No dia 17 de setembro, às 5h40min, a equipe policial deslocou até o bairro Jardim das Américas, prestar atendimento de ocorrência do tipo apoio a outros órgãos. 

No local relata o solicitante funcionário do SAMU, que havia sido acionado para dar atendimento a uma situação de incêndio tentado, onde haveria uma vítima com queimaduras. Que chegando ao local, havia uma equipe do corpo de bombeiros que apagaram o incêndio da residência e informaram que a vítima tinha sido encaminhada até o Hospital. 

A equipe policial deslocou ao Hospital e entrou em contato com o médico de plantão, o qual informou que a vítima apresentava diversas queimaduras e ferimentos na face, bem como, sinais de violência e de abuso sexual. 

A vítima é um masculino de 57 anos que relatou a equipe policial que conhece o autor do fato mas não sabe informar o nome ou o endereço, apenas sabe que ele é catador de materiais recicláveis. 

Foram repassadas as informações do caso para a investigadora da polícia civil. Efetuado patrulhamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte: 16º BPM
Publicidade