[Fechar]

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Motociclista morre e tem corpo carbonizado em acidente na BR-373


Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), na BR-373, entre as cidades de Chopinzinho e Candói. A colisão foi por volta das 10 horas, envolvendo um caminhão munke e uma motocicleta.

A motocicleta ficou presa embaixo do caminhão com placas de Bela Vista do Paraíso (PR), sendo arrastada junto com o condutor até fora da pista. O caminhão pegou fogo carbonizando o corpo do motociclista, que não foi identificado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e da Defesa Civil de Candói estiveram no local. O motorista do caminhão, Danilo da Silva, de 33 anos, contou que estava trabalhando em Mangueirinha e retornava para casa quando se envolveu no acidente.

Ele estava abalado e não quis gravar entrevista, mas em conversa informal com nossa reportagem afirmou que a moto teria invadido a pista contrária. “Só vi aquele vulto preto e derepente um estouro na frente do caminhão, daí perdi o controle e fui direto pro acostamento. Quando parou, comecei a sentir cheiro de fumaça, daí desembarquei, peguei o extintor e e apaguei o fogo com ajuda de outro motorista”, disse.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. Conforme o agente Dans, o motorista foi submetido ao exame de bafometro, cujo resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade