[Fechar]

domingo, 3 de dezembro de 2017

A bola rolou no campo da Soripel pela Copa Turvo de Futebol


Nesse domingo (03), a 3ª rodada da Copa Turvo de Futebol aconteceu no Campo da Soripel – Ibema. O campeonato é promovido pela prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes. 


Resultados da rodada:

09h30: Real Madri 01 x 11 Rio Bonito

15h00: Soripel (B) 01 x 02 C.E Faxinal

16h30: Soripel (A) 07 x 00 Passo Grande/Ivaí F.C
















Siqueira Campos vence o Pitanga e é campeão Paranaense da Série de Bronze de Futsal

Equipe Siqueira Campos - Campeão

Pitanga Futsal que havia perdido 1º jogo da final para o Siqueira Campos pelo placar de 04 x 02. Na noite desse sábado (02), jogando em casa, o Pitanga precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para ser campeão.

A torcida lotou o ginásio para empurrar a equipe, mas novamente o Pitanga não jogou bem e acabou sendo goleado pelo placar de 06 x 01, e o Siqueira Campos foi o grande campeão. Em 2018 o Pitanga Futsal disputará a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

Fotos: Zelia Gzegoski
Jornal Paraná Centro




Faleceu em Faxinal da Boa Vista - Turvo, Delezio Rock Aschi


Faleceu na manhã desse domingo (03), no Hospital São Vicente em Guarapuava, o senhor Delezio Rock Aschi, com 62 anos de Idade. Seu corpo será velado no Salão Ucraniano de Faxinal da Boa Vista.

O senhor Rock como era conhecido, era funcionário da empresa Ibema, estava internado desde quinta-feira por conta de um AVC e nessa manhã veio a falecer. 

Informações e foto repassadas ao blog por um familiar. 

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.
Publicidade