[Fechar]

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vence o São José fora de casa, pela LNF‏



São José dos Campos (SP) - Em jogo bastante disputado e emocionante, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal conseguiu uma importante vitória diante do São José/Vale Sul Shopping/Unimed, no Ginásio do Tênis Clube, na "capital" do Vale do Paraíba, pelo placar de 2x1. Com a vitória, o quadro paranaense assume a 3ª colocação do grupo B, da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), com 6 pontos ganhos.

Intenso e com muita movimentação, o São José/Vale Sul Shopping/Unimed começou dominando as ações, com maior posse de bola e rápida troca de passes. Com uma postura defensiva, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal observava e marcava a equipe joseense. Aos 2'52 minutos, o fixo Régis roubou a bola na defesa guarapuavana e surpreendeu a todos com uma arrancada pela ala-direita, arrematando sem chances para o goleiro Gaúcho, abrindo o placar para a equipe paranaense.

Em desvantagem, mas sem conseguir entrar na defensiva guarapuavana com a bola trabalhada, devido a boa marcação dos visitantes, os donos da casa pressionavam, com maior posse de bola e arrematando de média distância, sempre com perigo, obrigando o goleiro Marcão a praticar pelo menos quatro intervenções que mantiveram o resultado em favor do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que respondeu em belo contra-ataque definido por Vitor que contou com ótima defesa de Gaúcho.

Aos 19'49 minutos, o Poker Óleo Leve Guarapuava saiu novamente em velocidade com Deivão que cortou da ala-esquerda para o meio, em diagonal e fez passe em profundidade para Vitor na ala-direita de ataque. O capitão foi na linha de fundo e rolou para trás, Bruno Petry passou e fez o corta-luz e Giovanni apareceu para arrematar sem chances para Gaúcho em belo gol dos paranaenses. Faltando 2 segundos para o final do primeiro tempo, Marcão fez grande defesa em chute de Betinho.

No segundo tempo, o São José/Vale Sul Shopping/Unimed voltou com suas linhas adiantadas, pressionando a saída de bola. Entretanto, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, muito concentrado marcava bem a equipe joseense, sempre saindo em velocidade no contra-ataque e num erro de saída de bola do goleiro Gaúcho, Vitor teve a chance de aumentar o placar, mas arrematou rasteiro para defesa do próprio goleiro.

Nos 6 minutos finais, o treinador Ivan Gomes colocou Victor Mello para fazer a função de goleiro-linha. A tática dos donos da casa funcionou e com um jogador a mais na linha, os donos da casa criaram duas grandes oportunidades: na primeira Rafinha com o gol completamente vazio chutou por cima do gol e na segunda Betinho chutou e Márcio desviou para escanteio. A pressão do São José/Vale Sul Shooping/Unimed resultou em gol aos 36'24 minutos com Betinho em bola que desviou na defesa tirando o goleiro Marcão da jogada. Nos minutos finais os paulistas pressionaram, mas o quadro paranaense conseguiu suportar a pressão, mantendo o placar.

A delegação guarapuavana retorna para Guarapuava e alguns jogadores integram a equipe, que com uma mescla de jogadores da base irá representar a cidade na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em São Mateus do Sul. Nesta sexta-feira (31), tem estreia contra a seleção de Mallet, a partir das 15h30. O restante do elenco ganha folga e volta a quadra no sábado (1), iniciando preparação para o duelo diante da Intelli/Orlândia (SP) pela LNF, em Guarapuava, na próxima segunda-feira (3).


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Vem aí a 58ª Festa do Padroeiro São Roque, veja programação.





Vaga de emprego na Prepare RH.


ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS, ANIMAIS SOLTOS SE ENCONTRAM NO PÁTIO DA IGREJA PRESBITERIANA DE TURVO.



4 cavalos se encontram no pátio da Igreja Presbiteriana de Turvo, as margens da PR 466.
O pastor pede para que os proprietários vão buscar os animais, pois se ele abrir o portão os animais irão sair para a rodovia e podem causar acidentes.



Conta de água vai ficar 8% mais cara a partir de setembro no Paraná

Do G1 PR (Foto: Franciele John/ G1)

O governador Beto Richa (PSDB) autorizou o reajuste das tarifas de água e esgoto pela Companhia de Saneamento do Paraná(Sanepar) em 8%, conforme decreto publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (29). O aumento passa a valer nas contas emitidas a partir do dia 1º de setembro.

O pedido já tinha sido aprovado pelo Instituto das Águas do Paraná, órgão regulador do setor de saneamento no Paraná, em junho deste ano.

A tarifa de água e esgoto ficou congelada entre os anos de 2005 e 2010 e voltou a subir no início da gestão de Beto Richa (PSDB) por quatro vezes. O último reajuste foi de 12,5% em fevereiro deste ano, sendo cobrados 6,5% em março e 6% junho.

De acordo com a Sanepar, o pedido de revisão da tarifa foi motivado pelos recentes aumentos de energia elétrica autorizados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). "A previsão para 2015 é de que a Sanepar vai precisar de R$ 387 milhões para custear a energia, o que equivale a R$181 milhões a mais do que em 2014 (88% mais)", justificou a Companhia.

Vagas de Emprego em Guarapuava 30/07


A Agência do Trabalhador divulgou as vagas de emprego desta quinta-feira (30). Interessados devem se deslocar até a sede do setor público (rua Vicente Machado, 1558, Centro) para se candidatar. Mais informações pelo número: 3623 2200.

Açougueiro
Com experiência
Almoxarife
Com experiência
Auxiliar de cozinha
Com experiência
Auxiliar de linha de produção
Com experiência
Auxiliar de pintor de automóveis
Com experiência
Balconista de crediário
com experiência
Borracheiro
Com experiência
Chapeador de automóveis
Com experiência
Classificador de grãos
com experiência e curso NR10, NR33 ,e NR35
Confeiteiro
Com experiência
Consultor de vendas
Com experiência
Costureira
Com experiência
Cuidador de Idoso
Com experiência
Editor de imagem
Com experiência
Eletricista montador e força e controle
Com experiência
Eletricista de manutenção industrial
Com experiência
Empregada doméstica
Com experiência
Encarregado de Elétrica/Hidráulica
Com experiência e curso de eletricista
Farmacêutico
Com experiência
Forneiro (Pizzaria)
Com experiência
Guincheiro
Com experiência para Cidade de Canoas RS
Latoeiro
Com experiência
Mecânico de automóveis em geral
Com experiência
Mecânico de máquinas pesadas
Com experiência
Motofretista
com experiência
Operador de alto propelido
Com experiência
Operador de caldeira
Com experiência e curso
Operador de ponte rolante
Com experiência
Operador de prensa
Com experiência e curso
Operador de processo de produção
Com experiência e curso de eletromecânica
Operador de secador
com experiência e curso NR10, NR33,e NR35
Programador de computador
Com experiência
Projetista de eletricidade
Com experiência
Repositor de mercadorias
Com experiência
Soldador
Com experiência
Supervisor comercial
Com experiência
Tecelão
com experiência
Técnico de informática
Com experiência
Técnico em Segurança do Trabalho
Com experiência
Torneiro mecânico
com experiência
Trabalhador Rural
Com experiência
Vendedor Interno
Com experiência
Vendedor Pracista
Com experiência


*** Vaga temporária para Safrista para executar serviços administrativos de logística.

*** Estamos recrutando currículos de enfermeiros com especialização na área do trabalho e para analista de suporte de informática sendo que tenha experiência datasul que seja formado ou cursando T I.

Festa em Ivaí/Turvo, acontece neste domingo.


Publicidade