[Fechar]

domingo, 1 de novembro de 2015

Homem morre afogado na barragem do rio Pedrinho em Turvo.

Por Elói Mattos, com Informações da Polícia Militar de Turvo.

Na tarde de sábado 31 de outubro, às 17h30min, a Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação informando que um homem estava pescando e caiu na água e se afogou na barragem que fica no Rio Pedrinho na localidade de Santinho I, interior do município de Turvo. Diante disso a PM entrou em contato com o corpo de bombeiros de Guarapuava e repassou as informações e foram informados que a equipe de resgate estava efetuando buscas à outra pessoa vitima de afogamento em Guarapuava. Logo em seguida a equipe policial deslocou até a localidade de Santinho para colher maiores informações e fez contato com o irmão da vítima de afogamento, o qual relatou que estavam em quatro pessoas pescando quando ouviram um barulho na água e viram seu irmão teria caído, em seguida tentaram salvar o mesmo, mas não lograram êxito. A equipe repassou ao irmão da vítima os procedimentos que seriam tomados, conforme orientação. As outras pessoas que estavam no local foram identificadas e liberadas.

Na manhã desse domingo e equipe da PM retornou ao local em apoio ao Corpo de Bombeiros que logrou êxito em localizar o corpo do homem vitima de afogamento, acionando o IML, sendo feito o isolamento no local até a chegada do perito da Policia Civil.


O corpo de Valmor Gonçalves de Souza foi recolhido ao IML de Guarapuava. Segundo informações ele era morador de Guarapuava.
Publicidade