[Fechar]

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FILHA PROCURA PELA MÃE QUE HÁ 32 ANOS NÃO TEM NOTÍCIAS.


MARILENE RODRIGUES, 40 ANOS, MORADORA DE TURVO-PR PROCUROU O BLOG PEDINDO AJUDA, ELA PROCURA POR SUA MÃE, A SRª CARMEM DOS SANTOS QUE A 32 ANOS NÃO A VÊ.

MARILENE NOS CONTOU QUE QUANDO SEUS PAIS SEPARARAM ELA TINHA 08 ANOS DE IDADE, FOI QUANDO SUA MÃE FOI EMBORA, A ULTIMA INFORMAÇÃO QUE ELA TEVE,FOI DE QUE SUA MÃE MORAVA EM MANGUEIRINHA-PR, MAIS MARILENE FOI ATÉ LÁ E INFORMARAM QUE SUA MÃE NÃO MORAVA MAIS E NÃO SABIAM PARA ONDE ELA FOI.
MARILENE GOSTARIA MUITO DE REENCONTRAR SUA MÃE,
QUEM SABE VOCÊ PODE NOS AJUDAR A DAR ESSE PRESENTE A ELA.

QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO PELO FONE (42) 9117-0205
OU ENTÃO COM O BLOG DO ELÓI (42) 9132-6466 eloimattos2010@hotmail.com
CARMEM DOS SANTOS


ACIDENTE NO CENTRO DE GUARAPUAVA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Matéria e foto: Rede Sul de Noticias



Uma colisão entre veículos no Centro de Guarapuava deixou uma vítima fatal na tarde desta sexta feira (19). O acidente aconteceu em um dos cruzamentos da Rua Guaíra, por volta das 15h, e envolveu uma Parati e um caminhão, que estava estacionado do lado esquerdo da rua.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista da Parati teria perdido o controle do carro e colidido com o caminhão. Uma mulher, que também estava no veículo, sofreu ferimentos graves. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ela pode estar com traumatismo craniano. O motorista Alex Ernesto Lopes, de 22 anos morreu na hora da colisão.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área e o trânsito próximo ao local ficou lento.

www.redesuldenoticias.com.br

Quadra de Esportes do Bairro filadélfia, a comunidade agradece a todos que ajudaram,


A Comunidade do Bairro Jardim Filadélfia de Turvo, agradece a todos que se empenharam e ajudaram na pintura da quadra de esportes do Bairro, em especial a todos os moradores que dedicaram seu tempo e esforço. Também convidam para seu bingo e confraternização de natal que acontecerá neste sábado dia 20 de dezembro a partir das 14:00 horas, na quadra de esportes do bairro.



Texto: Lucas Abreu psicólogo Cras de Turvo


A LOJA CHARME CONFECÇÕES ESTÁ DE ANIVERSÁRIO E O PRESENTEADO É VOCÊ



Nesse mês de Dezembro de 2013, inaugurava em Turvo a Loja Charme Confecções, no seu primeiro aniversário o presenteado é você, neste Sábado, dia 20, a partir das 11h00, vai ter um coquetel de comemoração.

A Loja está com bastante novidades e muitas promoções.

Venham conferir.

Loja Charme Confecções Próximo ao Sicredi.


Carro invade casa e motorista fica preso dentro do veículo por duas horas

Telhado e banheiro foram as partes mais danificadas da casa

Foto: Polícia Militar / Divulgação

O motorista de um carro ficou preso no automóvel por cerca de duas horas, após um acidente inusitado em São José, na região da Grande Florianópolis. O veículo invadiu uma casa por volta das 9h desta quinta-feira, no Bairro Forquilhas. Apesar do susto, o condutor do carro e as pessoas que estavam na residência no momento da colisão não se feriram.

:: Leia mais notícias sobre trânsito em SC

Conforme informações da Polícia Militar, a casa fica em desnível se comparado à rua. O freio do carro teria falhado, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. As partes mais danificadas da casa foram o telhado e o banheiro.
Freio do carro teria falhado, segundo a Polícia Militar

Foto: Polícia Militar/Divulgação.  
Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br

COMPRE NA BOARON MÓVEIS EXIJA SEU CUPOM E CONCORRA UM CARRO O KM DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET



A Loja Boaron Móveis, está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Sexta, 19 de Dezembro, o Carro da Promoção está exposto na loja, você poderá visitar e aproveitar as promoções, fazer suas compras, exigir seu cupom e concorrer a um 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00, e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A Loja Boaron Móveis deseja a seus clientes e amigos um Feliz Natal e um ótimo 2015.

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente as lojas participantes. se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Boaron Móveis, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.






AUTORES DE ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS SÃO PRESOS E DINHEIRO É RECUPERADO EM GUARAPUAVA


Por volta das 19h30min desta quinta-feira (18/12) policiais militares deslocaram até um Posto de Combustíveis situado no bairro Alto da XV, onde havia ocorrido um roubo.

Os funcionários do referido estabelecimento relataram que dois indivíduos chegaram no local com uma motocicleta marca Honda/Biz, de cor prata, e anunciaram o roubo, levando do local, certa quantia em dinheiro e seguiramsentido ao Bairro Morro Alto.


As equipes de serviço deslocaram a procura dos meliantes e avistaram dois indivíduos que correspondiam com as características repassadas pelas vítimas, sendo que os mesmos notaram a presença dos policiais e empreenderam fuga, homiziando-se em uma mata.

As equipes fizeram o acompanhamento dos envolvidos e os abordaram, tendo esses resistido a abordagem com socos e chutes. Com os abordados, 29 e 18 anos, foi encontrada certa quantia em dinheiro, a qual correspondia com a roubada do estabelecimento.

Um dos autores tentou ludibriar a equipe policial, repassando um nome falso, porém os policias-militares rapidamente o reconheceram e constataram que em seu nome havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a prisão, um popular apontou para uma residência como sendo o local onde a motoneta utilizada no crime estaria. Fora então localizada o referido veículo, bem como seu proprietário, 38 anos, o qual informou tê-la emprestado a um dos envolvidos.

Diante dos fatos foram encaminhados os autores do roubo, juntamente com a motoneta e o seu responsável até a 14ª SDP.
Texto e informações: Policia Militar de Guarapuava
Publicidade