quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TURVO: TODA QUARTA FEIRA NO MERCADO DO PRODUTOR NA PRAÇA 31 DE OUTUBRO





TODA QUARTA FEIRA NO MERCADO DO PRODUTOR NA PRAÇA 31 DE OUTUBRO A PARTIR DAS 15 HORAS
 TEM VERDURAS ,FRUTAS,PÃES ,BOLOS,BOLACHAS,BISCOITOS DIRETAMENTE DO PRODUTOR RURAL.ALÉM DISSO,CREPES, PASTÉIS ASSADO E PASTÉIS FEITOS NA HORA, SUCO NATURAL, MEL, MILHO VERDE COZIDO, E MUITO MAIS.

VENHA SABOREAR E PRESTIGIAR O PRODUTO DA NOSSA TERRA.  

TURVENSE REPRESENTARÁ O SPORT CLUB INTERNACIONAL EM COMPETIÇÃO NA MALÁSIA.











  
O Atleta Eduardo Babiuk Turvo-Pr disputará a 
FRENZ INTERNACIONAL CUP 2014
defendendo as cores do Sport Club Internacional,  que acontecerá de 11 a 26 de Janeiro de 2014 na Malásia. O jogo de estréia será dia 11 contra o BESIKTAS DA TURQUIA. Em dois anos e dois meses de Internacional Eduardo já participou de várias competições estaduais, nacionais e internacionais. Em 2013 disputou a Copa Nike Edição Nacional sendo campeão, conseguindo a vaga para representar o brasil no mundial Interclubes sub-15 na Inglaterra, mostrando para todos que em Turvo Paraná existem muitos talentos no Esporte. Nós do Blog do Eloi estaremos acompanhando mais essa competição trazendo todos os resultados, e desejamos sucesso ao Turvense Eduardo Babiuk....

TURVO: BOMBEIRO DE FOLGA SOCORRE VÍTIMA SEM SABER QUE ERA O PRÓPRIO PAI..

         QUARTA 08 DE JANEIRO DE 2014 VEJA O QUE DOUGLAS RUDIAK FALA.
ONTEM ACONTECEU ALGO EM MINHA VIDA QUE GOSTARIA DE COMPARTILHAR


eu sempre soube o quanto Deus é bom ontem tive mais uma prova, não apenas uma prova mas uma lição de vida que levarei comigo por toda minha vida e gostaria que outras pessoas também levassem para suas vida! 
Deus sempre nos leva pelo caminho certo!
A dois dias estava a mais ou menos 400 km de casa trabalhando, mas Deus sabia que alguém iria precisar de mim na minha cidade e me concedeu que eu tirasse minha folga essa semana. Meu pai é dependente de álcool a muito tempo, ontem ele saiu beber mas ninguém da minha família sabia que ele tinha saindo, então meu dia foi normal a noite fui janta na casa da minha tia onde me diverti muito brinquei com minha prima que eu amo muito ela, após acabar o jantar minha esposa me chamou para voltarmos para casa fui por toda rua brincando com minha cunhada tirando fotos... eu quis ir pelo centro da cidade um caminho mais longo mas minha sogra e minha esposa venceram então fomos pelo caminho mais curto, mais ou menos na metade do caminho nos se deparamos com uma pessoa caída em decúbito ventra na rua eu fui ver o que tinha acontecido a pessoa tava sangrando muito até então eu não tinha identificado quem era tentei falar com a pessoa ela não me respondia tinha muito sangue na face, quando liguei o celular pra ver quem era veio a surpresa, era meu PAI, Deus me levou até ele foi muito difícil mas consegui me manter calmo como ele tinha perdido muito sangue e o socorro em minha cidade é difícil pedi para um amigo que estava passando de carro e com cuidado levamos ele até o hospital, segundo o dr meu pai perdeu 1 litro de sangue em média, se o socorro não tivesse sido rápido ele poderia não ter resistido mas graças a Deus pude ajudá lo!


Fonte: Douglas Rudiak