domingo, 11 de janeiro de 2026

Ex-moradora de Turvo falece aos 35 anos em Imbituva


Faleceu neste domingo (11/01) Aline dos Santos Marques, aos 35 anos, após perder a luta contra o câncer.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, Aline residia em Imbituva, mas já morou em Turvo, onde ainda possui familiares.

Ela era casada e mãe de quatro filhos.

O velório e o sepultamento serão realizados em Imbituva (PR).

Deu a louca na Supervisão - Aproveite a superpromoção do UniCV

DEU A LOUCA NA SUPERVISÃO

Imperdível - No UniCV, você faz um curso superior rápido, com duração a partir de um ano e meio — e o preço? Ah, esse é o melhor! 👇

TECNÓLOGOS POR APENAS R$ 99,00 — A PARTIR DE HOJE, 08 DE JANEIRO.

Uma formação pensada para quem busca crescimento profissional e novas oportunidades de forma rápida.

📲 Entre em contato:

📲 wa.me/5542999763629 - Polo Guarapuava.

Comece a semana economizando com as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo


 

Suspeito de incendiar residência é morto após investir contra policiais em Santa Maria do Oeste


Na manhã deste domingo (11/01), a equipe policial de Santa Maria do Oeste foi informada sobre um incêndio em uma residência localizada na Vila Podolan, na Rua D. Dois. No local, os policiais encontraram a casa em chamas e foram informados por moradores de que o possível autor estaria nas proximidades, armado com um facão e apresentando ferimentos decorrentes de tentativa de suicídio.

O indivíduo, identificado como Robson Fagner Padilha, 35 anos, ao ser abordado e orientado verbalmente a largar a arma, avançou contra a equipe, arremessando pedras e mantendo o facão em mãos. Diante da agressão iminente, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para contê-lo.

Mesmo ferido, Robson continuou resistindo, sendo necessário um novo disparo para cessar a agressão. Após ser contido, o facão foi afastado e constatou-se um corte profundo no pescoço, proveniente de auto lesão. O atendimento médico foi acionado e o indivíduo foi encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A equipe destacou que Robson possuía extensa ficha criminal, fazia uso de entorpecentes e estava sem a tornozeleira eletrônica, apesar de estar sob monitoramento judicial. Testemunhas foram identificadas, a arma branca foi apreendida e as autoridades competentes acionadas, com encaminhamento à Polícia Civil e ao IML para as providências legais e investigação da causa do incêndio.
Publicidade