Nesta terça-feira (16/12), a equipe policial foi acionada pela Central da 3ª Cia de Pitanga para atender a uma ocorrência de ameaça em um hospital.
No local, em contato com o solicitante, um médico de 37 anos, ele relatou que um paciente adentrou ao consultório de forma intempestiva, dizendo que desejava realizar um exame de sangria. O paciente ficou alterado após o médico solicitar o pedido médico necessário para a realização do exame, recusando-se a apresentá-lo. Na sequência, passou a ofendê-lo, chamando-o de incompetente, bem como os demais funcionários do hospital.
Ainda conforme o relato, o paciente afirmou ser radialista de uma rádio da cidade e que faria uma transmissão ao vivo para expor o fato, além de dizer que o médico não sabia com quem estava “lidando”, o que fez com que o profissional se sentisse ameaçado pela pessoa, identificada como um homem de 43 anos.
Em contato com o denunciado, este negou ter ameaçado o médico, afirmando que desejava apenas a realização de um exame que, segundo ele, já havia sido pago anteriormente.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada quanto ao direito de representação, manifestando interesse em fazê-lo. No entanto, informou que não poderia se ausentar do hospital naquele momento devido ao atendimento de pacientes em estado grave, sendo devidamente orientada quanto ao prazo legal.




Nenhum comentário:
Postar um comentário