Carro ocupado por Gilberto Valenga e Sonia Aleixo Valenga colidiu frontalmente contra um caminhão. Casal teve morte instantânea.

O condutor do Ecosport, Gilberto Valenga, 59, e sua esposa Sonia Aleixo Valenga, de 58 anos, tiveram morte instantânea. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O neto do casal, de 6 anos, que também estava no carro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital Regional de Ponta Grossa. O condutor do caminhão, Gleyson Terra, de 36 anos, escapou ileso. Ele realizou o teste do bafômetro que apontou resultado negativo, ou seja, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
O caminhoneiro relatou a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou atendimento no local do acidente, que o Ecosport invadiu a pista numa curva de pequeno raio. O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas atingiu violentamente o rodado dianteiro do caminhão. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e tombou.
Gilberto trabalhava no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER). O acidente foi registrado por volta das 16h50 no km 205 + 900 metros da rodovia.
De acordo com informações, o casal retornava do Rio de Janeiro para Irati no momento do acidente.
Sonia Aleixo Valenga e Gilberto Valenga
Informações e fotos: Rádio Najuá
Nenhum comentário:
Postar um comentário