Da Rádio Najuá com fotos de Elio Kohut Intervalo da Notícia
Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde de quarta-feira, 6, em uma residência na área urbana de Prudentópolis. Segundo a Polícia Militar, o corpo seria de Fabiana Cristina Zocca, de 33 anos, que estava desaparecida há quase um ano. A identificação da vítima só será possível após a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Conforme a polícia, o corpo da vítima foi localizado em baixo da casa e estava enterrado em um buraco com aproximadamente um metro de profundidade. O caso foi registrado na rua Santa Cecília, na Vila Santana, por volta das 13h30.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Comunitário de Prudentópolis estiveram no local prestando atendimento.
Caso seja confirmado que o corpo é de Fabiana, a Polícia Civil deverá investigar a participação do ex-marido da vítima no homicídio. No domingo, 3, João de Oliveira, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar sua enteada. Em conversa com a PM, o suspeito negou que tivesse abusado da criança de apenas dez anos, mas revelou que matou a esposa (mãe da enteada) e enterrou seu corpo no quintal da casa. Segundo a PM, Fabiana estava desaparecida há quase um ano. Vizinhos disseram que a mulher foi vista pela última vez há cerca de três meses.
Depois de afirmar que havia assassinado a esposa, João chegou a apresentar outra versão dos fatos a Polícia Civil. O suspeito repassou o número de telefone de uma mulher que reside em Curitiba, que seria sua esposa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Prudentópolis. O Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior aguarda o resultado do exame do IML de Guarapuava para falar sobre o assunto.
Fotos: Elio Kohut/Rádio Najuá
Nenhum comentário:
Postar um comentário