[Fechar]

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Homem é preso após dá tiros em frente a casa da ex-mulher em Santa Maria do Oeste


Por volta das 23h10min do dia 01 de setembro de 2020., a solicitante, 32 anos, relatou que seu ex-convivente, 27 anos, estava na frente de sua residência na Rua Projetada, Bairro Santo Antonio, de posse de uma arma de fogo, onde este teria efetuado um disparo e se evadido do local. Diante do relato a equipe policial foi até o local, onde em conversa com a solictante e seu atual convivente, eles repassaram as características do ex-convivente, sendo realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor dos disparos. 

Em uma segunda ligação anônima a equipe recebeu informações de que o homem teria retornado na residência e efetuado um novo disparo no local. Foi deslocado até o local, onde foi possível visualizar um suspeito com as mesmas características e efetuada a abordagem, onde foi identificado o homem e na mochila dele, uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo trabuco, carregada pronta para novo disparo, também foi localizado um recipiente com quinze espoletas, no interior de uma lanterna certa quantia de pólvora, uma outra lanterna de cor preta, um celular de marca Asus cor vermelha. Em consulta ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do homem pelo art.121. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e deslocado até a 45ª DRP de Pitanga para demais procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade