[Fechar]

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Polícia Militar apreende mais de 70 quilos de maconha em Manoel Ribas


Por volta das 11h50min do dia 26 de agosto de 2020, na PRC-487, Zona Rural, a equipe Rotam de Pitanga, juntamente com as equipes de Manoel Ribas e Nova Tebas, estavam em patrulhamento pela rodovia PRC 487, pois havia informações que um veículo Ford/Fiesta, estaria fora da pista de rolamento (acidentado), o qual em data anterior evadiuse da abordagem Policial, onde tal abordagem foi motivada após denúncia de que o Ford/Fiesta, estaria carregado com substâncias análoga à maconha. 

Diante disso, a equipe avistou o veículo Ford/Fiesta, já em cima de um guincho, tendo um veículo GM/Corsa/Classic, seguindo o guincho na rodovia, onde de imediato foi logrado êxito em um homem, 23 anos, e um indivíduo, 31 anos. 

Diante da suspeita, as equipes voltaram até o local do acidente e após buscas na mata, foi localizado vários tabletes de substância análoga a maconha, onde após a pesagem totalizou 74,50kg da substância, dividido em 106 tabletes. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, encaminhando-os, juntamente com o entorpecente e os veículos, Ford/Fiesta e GM/Corsa, até a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava. 

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade