[Fechar]

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Deputado Estacho entrega viatura 0 km para a PM de Turvo


Nesta sexta-feira (14/08) o Deputado Estadual Rodrigo Estacho (PV) compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, para oficializar a entrega de uma viatura 0 km para a corporação. Se trata de uma caminhonete Mitsubishi L200 totalmente equipada para realizar o patrulhamento e a segurança dos moradores da cidade.

As chaves do veículo foram entregues diretamente ao Sargento Mário Opuchkevicz, policial responsável pelo destacamento de Turvo, com a presença do Prefeito Jeronimo,  Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Major Cristiano M. Cubas de Lima e demais autoridades. 

Com a nova viatura pronta para entrar em operação imediatamente, a frota da Polícia Militar de Turvo ganha este importante reforço para continuar cuidando da vida e da segurança das pessoas com ainda mais suporte e eficiência.

No mais, importante ressaltar que além do Deputado Estadual Rodrigo Estacho, também tiveram papel importante para viabilizar essa conquista o Governador do Estado, Ratinho Jr., o Secretário de Segurança Pública, Cel. Rômulo Marinho, o Prefeito de Turvo, Jerônimo G. do Rosário e o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Major Cristiano M. Cubas de Lima.

A entrega da viatura foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do 16º BPM, acompanhe clicando aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade