[Fechar]

segunda-feira, 27 de julho de 2020

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA TEBAS


Por volta das 12h00 min do dia 26 de julho de 2020 , na Rua Rui Barbosa, Catuporanga, após denúncia que na localidade rural de Água das Laranjeiras, estaria ocorrendo caça de animais silvestre e que os autores estariam portando arma de fogo. 

A equipe policial deslocou até a referida localidade onde avistou um veículo estacionado em meio à mata, chegaram até o veiculo 3 homens sendo eles posteriormente identificados como, um indivíduo, 24 anos, um indivíduo, 28 anos e outro indivíduo, 20 anos, então procedida à abordagem dos suspeitos sendo encontrado na bolsa do indivíduo de 20 anos uma arma de fogo do tipo rifle cal.22 sem marca e na cintura do mesmo uma faca de aproximadamente 30 cm de lamina além de no bolso do mesmo 9 munições de cal.22 intactas da marca cbc. 

Em busca pessoal no indivíduo, 28 anos foi encontrado dentro de uma bolsa uma espingarda cal.36 sem marca e número de série, além de 5 cartuchos carregados e na cintura do mesmo um facão de aproximadamente 50 cm de lamina, no indivíduo, 24 anos foi localizado apenas uma faca com aproximadamente 25 cm de lamina cabo em madeira. 

Em conversa com os autores os mesmo relataram que foram realizar a caça de javali e que nessa data não lograram êxito em abater nenhum animal. Diante do fato foi dado voz de prisão as pessoas aos indivíduos sendo os mesmo conduzidos algemados até a Delegacia de Manoel Ribas juntamente com as armas apreendidas.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade