[Fechar]

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Turvense que está na fila de transplante de rim passa por necessidades e precisa de ajuda


Paulo Sergio de 37 anos, esteve na redação do blog na tarde dessa quarta (23 de novembro) para pedir ajuda. Desde 2012 ele está afastado do trabalho por conta de um problema renal e aguarda na fila de transplante até conseguir um doador. Ele conta que até janeiro deste ano estava recebendo o auxilio doença, mas o benefício foi cortado e então aguarda na justiça para consegui-lo de volta. Paulo conta que sua esposa trabalha de diarista quando tem serviço, os dois têm uma filha de cinco anos, e recebem uma cesta básica da Assistência Social, mas que não é o suficiente. Estão com contas de luz e água atrasadas e ainda precisam comprar alguns remédios que não tem no Posto de Saúde.

Estivemos na tarde dessa quinta-feira na casa de Paulo que nos mostrou vários papéis de exames e atestados médicos que comprovam que ele não pode trabalhar. Ele já tem duas viagens marcadas para Curitiba para realizar exames. Ele fala que não queria chegar a esse ponto de pedir, mas que a situação está difícil. Emocionado, abriu a porta do armário e mostrou apenas um pacote de arroz. Paulo pede apenas alimentos e uma ajuda financeira que possa pagar as contas de luz, água e os remédios que falta.

Quem quiser contribuir com essa família entrar em contato com Paulo Sérgio pelo fone (42) 9125-3116. Ou na redação do blog (42) 9132-6466.

Agência: 0945 Conta: 1001703 - 3 Bradesco - Paulo Sergio Antunes de Freitas.

Paulo Sergio mora no Núcleo Arvoredo na Rua das Laranjeiras 110 ao lado do BNH II. 




Interrupção de energia da Copel afeta abastecimento de água na cidade de Turvo


A Sanepar informa que a elevatória de água localizada na PR-466, que abastece o município de Turvo, estará sem energia elétrica neste sábado (26), a partir das 13h até às 16h. Equipes da Copel farão serviços de manutenção na rede elétrica. Assim que a energia voltar, a elevatória retoma a produção normal e o abastecimento está previsto para ser normalizado até o fim do dia.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
 

Passageiro morre após ser ejetado de veículo na BR-277



Um homem morreu após ser ejetado de uma van de carga, modelo Fiat Ducato, com placas de Curitiba, que saiu da pista e capotou na BR-277, em Irati. O acidente ocorreu por volta das 3h20, no km 248 da rodovia, nas proximidades da entrada para a localidade de Gonçalves Junior.

O passageiro da van, que não usava cinto de segurança, Claudemir Xavier, de 46 anos, teve morte instantânea. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O motorista Odair José Karnoski, de 42 anos, ficou ferido e foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. A vítima foi socorrida pela equipe da concessionária Caminhos do Paraná.

No momento do acidente, a van seguia de Curitiba sentido Guarapuava.

Fonte: Rádio Najuá

Cliente da Panificadora Bom Gosto, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

A Panificadora Bom Gosto está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo


Nessa quinta, 24 de novembro, o carro da promoção está exposto até as 18h00 em frente a Panificadora Bom Gosto/Matriz  e você, amigo cliente, poderá conhecer o carro, fazer suas compras e pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada.


Panificadora Bom Gosto, está há 20 anos em Turvo e são três na cidade para melhor atender você amigo cliente. Atendemos festas e casamentos, servimos café, lanches, bolos, salgados, docinhos, massa para pastel e aos domingos carne assada e maionese.


Panificadora Bom Gosto/Matriz, Rua dos Expedicionários, n° 769, fone (42) 3642-1258 filiais na Rua Revendo Roberto Rickli Sobrinho e na Avenida 12 de Maio centro.

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o A Panificadora Bom Gosto, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.



Publicidade