[Fechar]

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Família tem casa destruída por incêndio pela segunda vez este ano no município de Turvo.

A casa em que eles estavam morando de favor pegou fogo e perderam todos os móveis que haviam ganhado.


Uma família carente perdeu tudo o que tinha quando teve a casa incendiada em Banhado Vermelho, interior do município de Turvo, no mês de março desse ano. De imediato a família recebeu doações vindas da comunidade e através do Centro Comunitário da Ibema, conseguiu materiais de construção para a nova casa, a qual estava sendo construída por mutirão e já estava quase pronta.

A família que é composta por 4 pessoas, o senhor Elias Sheifek, sua esposa e mais duas filhas, sendo uma menina de 10 anos e outra de três, estavam morando de favor em uma casa de um vizinho, com os móveis que haviam ganhado. Contudo, nesta terça-feira, 08 de novembro, por volta do meio dia, a esposa de Elias, carpia próximo a residência e ao perceber que a casa já estava queimando chamou os vizinhos, mas nada puderam fazer. Seu esposo estava trabalhando quando recebeu a triste notícia mais uma vez. Não se sabe o que pode ter provocado o incêndio. Novamente a família precisa da ajuda da comunidade turvense. 

O blog do Elói esteve no local juntamente com a Polícia Militar. Falamos com a Clarice do Centro Comunitário da Ibema e esta nos informou que novamente irão se unir para ajudar a família.

Para maiores informações de como ajudar, entre em contato com o Centro Comunitário Ibema: (42)3676-1000/3642-8130 ou ainda no (42)8405-5977 (Valéria,vizinha de Elias).

Nova casa que está sendo construída através de mutirão:



Coordenador de rodeio morre em acidente de trânsito em Cândido de Abreu.


Na manhã de terça-feira, dia 08 de novembro de 2016, um grave acidente resultou na morte de uma pessoa na rodovia PRC-487 na zona rural de Cândido de Abreu. De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na entrada para a comunidade do Rio do Tigre, cerca de 15 km da cidade de Cândido de Abreu, onde um VW/Saveiro e um caminhão se envolveram em uma colisão frontal. Com a violência do impacto a Saveiro ficou praticamente destruída e o motorista teve morte instantânea. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas segundo informações extraoficiais, seria o administrador de uma fazenda que pertence ao prefeito do município, conhecido como João Luiz. A vítima seria muito conhecida na região pois era o coordenador dos rodeios do município. O motorista do caminhão, a princípio não ficou ferido.

SENHORES CLIENTES DE EUGÊNIO CORRETOR DE IMÓVEIS, PEÇAM SEU CUPOM E CONCORRAM A UM CORSA E UMA MOTO 0KM DO 9° FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET.

EUGÊNIO CORRETOR DE IMÓVEIS, está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET -  Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa terça, 08 de novembro, o carro da promoção está exposto em frente ao EUGÊNIO CORRETOR DE IMÓVEIS e você amigo cliente poderá conhecer o veículo, pedir seu cupom e concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada.

EUGÊNIO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI F14573 e CNAI 005743: Atuamos na área imobiliária desde 2003 e temos a grata satisfação de fazer parte dessa maravilhosa campanha da ACET, pois além de elevar o nome de nossa empresa, geramos benefícios a toda comunidade com a entrega de cupons gratuitos aos que comprarem em nosso comércio local.

Portanto colocamos à disposição nossos serviços de: intermediação na compra, venda, permuta, locação de imóveis, cobranças, avaliações imobiliárias e judiciais.

Rua Paraná 643 Turvo-PR em frente a Prefeitura. Fone (42) 3642 1698 e (42) 9109 5453.

Email: eugenionegocios@hotmail.com

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente as lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o EUGÊNIO CORRETOR DE IMÓVEIS, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.







OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM BOA VENTURA, PITANGA, NOVA TEBAS E GUARÁ.


PITANGA:
FURTO QUALIFICADO; No dia 07 nov. 16, ás 00h05min, na Rua Ébano Pereira, Centro, compareceu a sede da 3ª Cia o solicitante que relatou que em noite anterior indivíduos vieram a quebrar a porta de entrada de seu estabelecimento, adentraram no local e subtraíram vários itens, além de R$ 400,00 em moedas. Foi orientado quanto aos procedimentos. 

OBJETOS DE FURTO RECUPERADOS No dia 07 nov. 16, por volta das 16h30min, as equipes de serviço em continuidade a uma ocorrência de furto ocorrida na madrugada, abordou um suspeito com os mesmos trajes descritos pelo solicitante, o mesmo então acabou confessando a participação no ilícito e levou a equipe até um matagal, onde havia escondido 01 (uma) motocicleta sem placas e parte dos objetos furtados. Em seguida, o dinheiro furtado foi encontrado na casa do mesmo na Rua Real, Bairro Santa Isabel, além de 01 (uma) espingarda de pressão e caixas de chumbinhos. O mesmo também confessou a participação num furto ocorrido no dia 29 de setembro de 2016, sendo localizado na sua casa 01 (um) aparelho de telefone celular marca Samsung, 01 (um) celular LG Nexus, e 01 (um) Playstation II. Por volta das 18h foi localizado um comparsa do mesmo, o qual estava em sua residência no Bairro Santa Regina. No local foi localizada uma lanterna de cor azul, produto de furto. Os mesmos disseram que os produtos seriam trocados por maconha com traficantes de Ivaiporã. Os objetos, dinheiro, a motocicleta e os autores foram conduzidos para a 45ª DRP. 

BOA VENTURA DO SÃO ROQUE: 
ROUBO: No dia 07 nov. 16, às 14h15min, na Av. Dalzotto, Centro, relatou o solicitante, gerente do estabelecimento, que dois indivíduos vestindo blusas com capuz de cor vermelha, adentraram no local, sendo que um deles rendeu os clientes, fazendo menção de estar armado. Foram levados alguns pertences dos clientes, bem como uma quantia em dinheiro do caixa. A equipe efetuou patrulhamentos, sendo informada por uma testemunha que os autores são moradores da localidade rio do Grissi, e que havia mais dois indivíduos em um veículo Monza, sendo que os autores do roubo fugiram correndo, até adentrar no referido veículo saindo em direção ao interior do município. Foi deslocado até a localidade onde os supostos autores residem não sendo localizados. 

GUARÁ:
AMEAÇA: No dia 07 nov. 16, por volta das 18h, a equipe deslocou até o Acampamento 20 de Novembro, onde a solicitante relatou que vem sofrendo ameaças de morte, por parte de pessoas que conseguiram uma reintegração de posse de terras, que fazem divisas com as que ela tem posse. Relatou que essas pessoas estão gradeando o terreno com trator e que adentram seu terreno derrubando cercas de arame, além de lhe proferirem ameaças e andarem armadas com espingardas e pistolas. A solicitante relatou também que já registrou um boletim de ocorrência no início do corrente ano. A equipe fez averiguações nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. Sendo assim a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos.

NOVA TEBAS: 
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: No dia 07 nov. 2016, por volta das 16h, a equipe foi acionada por uma enfermeira do hospital municipal, a qual informou que na Localidade Rural do Alto Mirante, um homem foi encontrado, provavelmente sem vida, à beira da estrada. Diante de tal informação foi deslocado até o local juntamente com uma equipe da polícia civil, onde foi constatado que havia um homem caído à beira da estrada, já sem vida. Em conversa com um morador local, este informou que o homem é um trabalhador das fazendas da região. Foi informado pela polícia civil que o corpo não apresentava sinais de morte violenta e que possivelmente venha a se tratar de morte natural, diante disso os policiais civis acionaram o instituto médico legal para comparecer ao local e tomar as demais medidas cabíveis ao fato.
Publicidade