[Fechar]

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Quarto corpo é encontrado nas águas do Rio Ivaí


O Repórter Wellyngton Jhonis esteve o dia inteiro desta quarta-feira (21) acompanhando de perto, pelas buscas das seis pessoas desaparecidas nas águas do Rio Ivaí, na região de Borrazópolis e São João do Ivaí. O acidente aconteceu no último domingo (18), onde um barco virou na região do Salto Takaki.

Por volta das 11h30min as equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha, Patrulha Ambiental e de pescadores do Porto Ubá, conseguiram localizar o corpo de duas pessoas, que seriam de Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos e de Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos. Os dois estavam submersos, sendo que o corpo do homem foi encontrado perto do local da base de operações.

Já por volta das 16 horas, outros dois corpos foram encontrados pelas equipes, sendo Alberony Menegassi, de 41 anos, e de Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos. O corpo do adulto foi localizado por mergulhadores, a cerca de 3 metros de profundidade do rio.

Por volta das 18 horas às equipes encerrou o quarto dia de buscas pelos desaparecidos. A expectativa dos socorristas é concluir os trabalhos nesta quinta-feira (22), onde Patrícia Miranda da Silva de 33 anos e Nicolas Pacagnan Fernandes de 8 anos, ainda seguem desaparecidas.

Conforme os bombeiros, os corpos encontrados estavam submersos. Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente.

O casal Jéssica Malaquias Costa, 26 anos, Marcelo de Carvalho da Silveira, 26 anos e o filho João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos, conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.

Segundo os bombeiros, ninguém usava coletes salva vidas e o dono do barco não seria habilitado para navegar. Além disso, a embarcação tinha capacidade para quatro pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade