[Fechar]

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Mulher morre após ser atacada com golpes de facão em Palmital


Por volta das 17h00min, do dia 29 de julho, uma equipe policial de serviço no Destacamento Policial de Palmital, recebeu informações do Plantão do Posto de Saúde, que uma pessoa havia desferido golpes de facão a outra pessoa na Localidade de Campo Velho. 

Diante dos fatos, a equipe deslocou com uma equipe médica do município até a referida localidade onde no caminho depararam-se com um veículo o qual estava socorrendo a pessoa ferida uma mulher de 45 anos, cunhada do autor, a qual apresentava graves lesões na cabeça, sendo transferida para ambulância do município e transportada pela equipe médica até o Posto de Saúde de Palmital. 

Diante da gravidade das lesões informadas pelo médico de plantão, este optou por transferir com urgência a casa hospitalar, devido a avaliação feita quanto as lesões causadas na cabeça. 

A equipe deslocou até a residência do autor do fato, sendo este identificado com 32 anos de idade, o qual encontrava-se sentado na varanda, e a seu lado estava um facão. Na abordagem o mesmo indagou: “e a mulher morreu? eu matei mesmo!”. 

A equipe informou que ela havia sido socorrida e hospitalizada em estado grave, onde surpreso o autor disse: “mas eu dei para matar mesmo! dei umas três ou quatro facãozada na cabeça dela!”. 

Foi dada voz de prisão ao autor e realizada a apreensão do facão, e encaminhados até a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações do site Central da Notícia, Ana Moraes não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


Com informações da Polícia Militar e site Central da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade