[Fechar]

domingo, 5 de julho de 2020

Durante blitz de trânsito, PM encontra maconha em veículo no centro de Turvo


Na tarde desse domingo (05), durante Operação Ostensividade II, através de blitz de trânsito, a equipe da Polícia Militar realizou abordagem em um veiculo, sendo que anonimamente foi denunciada a equipe que o condutor do veiculo, estaria realizando tráfico de drogas na cidade de Turvo. 

Diante da fundada suspeita, foi realizadas buscas no interior do veiculo, sendo que no compartimento dos fusíveis foi localizada uma porção de substancia análoga a "maconha" em um pacote plástico e um cigarro da mesma substancia. 

Foi ainda indagado o mesmo quanto a sua CNH e este relatou não possuir, sendo perguntado sobre o proprietário do veiculo a fim de libera-lo para o mesmo por estar com a situação regular, foi respondido que o dono do veiculo reside em Guarapuava. 

Foi então recolhido o veiculo no pátio do pelotão da PM, onde foi confeccionado o termo circunstanciado do autor, por ter sido entrado em contato com a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde foi explicada a situação e foi orientado a confecção do T.C, e confeccionadas as notificações cabíveis.

Fonte: PM

Guarapuava chega a 236 casos confirmados de coronavírus


Pitanga chega a 63 casos confirmados de coronavírus


Paraná chega a 781 óbitos por coronavírus e 31.120 casos confirmados


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (5), 879 novas confirmações e 32 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 31.120 casos e 781 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto. 

INTERNADOS – 795 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje. 634 pacientes estão em leitos SUS (240 em UTI e 394 em leitos clínicos/enfermaria) e 161 em leitos da rede particular (61 em UTI e 100 em leitos clínicos/enfermaria).

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 32 pacientes, todos estavam internados. São 12 mulheres e 20 homens, com idades que variam de 28 a 92 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 04 de maio a 05 de julho.

Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (11), Cascavel (3), Cerro Azul (2), Piraquara (2), Araucária (2). E um óbito em cada um dos seguintes municípios: Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Bandeirantes, Campo Mourão, Colombo, Contenda, Curiúva, Jardim Alegre, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São José dos Pinhais e Tapejara.

MUNICÍPIOS – 367 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 150 municípios há óbitos pela doença.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 339 casos de residentes de fora. Quatorze pessoas foram a óbito.

AJUSTE:

Alteração de município

Um óbito confirmado na data de 3 de julho em Araucária foi transferido para Campo Mourão.

Publicidade