[Fechar]

domingo, 3 de novembro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Palmital


PITANGAFURTO QUALIFICADO: No dia 02 de novembro de 2019, às 12h30min relatou o solicitante que deixou se veículo estacionado ao lado de um mercado, entraram no local permanecendo por volta de 15min, sendo que ao retornar percebeu que a porta estava aberta e que do interior do veiculo foi levado vários alimentos que já haviam sido comprados. Foi orientado.

PITANGA - AMEAÇA/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/ DESACATO/ DESOBEDIÊNCIA: No dia 02 de novembro de 2019, por volta das 19h45min, durante patrulhamento pela Rua Dr João Gonçalves Padilha, foi avistado dois veículos, sendo um VW/Gol e um GM/Chevette, sendo que o GM/Chevette estaria quase colidindo na traseira do VW/Gol, "cortando giro". De imediato foi realizado a abordagem dos veículos, sendo que em consulta foi averiguado que um dos condutores não possui CNH e um dos veículos estava com débitos. Foi realizado o teste etilométrico e constatado que um dos condutores estava embriagado. O veiculo com débitos foi apreendido e o condutor embriagado encaminhado para a 45 DRP para as demais providências.

NOVA TEBAS LESÃO CORPORAL: Atendendo solicitação do hospital municipal, a equipe deslocou até o hospital, onde deu entrada um masculino de 47 anos, o qual apresentava lesão na mão direita, com possível amputação de dedo. A vítima relatou que, o autor da lesão seria seu filho. Diante dos fatos foi a vítima encaminhada na ambulância municipal ate hospital de Ivaiporã. De posse das informações a equipe deslocou ate residência da vitima, onde localizou o acusado, o qual de pronto acatou ordem de abordagem entregando uma faca tipo de cozinha com aproximadamente 25 cm de lamina, que estava em sua cintura, também um facão de aproximadamente 30 cm de lamina, o qual segundo ele foi usado na agressão. Sendo que ele apresentava escoriações no corpo, um corte na cabeça, o qual segundo ele seu pai o atingiu com uma cadeira. Diante disso a equipe o conduziu ate hospital municipal, onde, foi realizado sutura na cabeça e recebeu vacina para tétano, em ato continuo foi conduzido a delegacia de policia de Manoel Ribas.

PALMITALCORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 DEZOITO ANOS: Por volta das 23h30min, do dia 01/11/2019, durante a operação Plutão 2, foi abordado um a bar conhecido por ser um bar conduzido por mulher, sendo que durante a abordagem foi identificado uma menor de 15 anos, a qual disse ser maior de idade. Sendo que no momento da abordagem ele jogava em uma mesa de sinuca com a responsável pelo estabelecimento e pela jovem que estava ali, sendo que tal local é conhecido por ser uma boate. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a abordagem e todo o atendimento do BOU até a delegacia. O Celular da menor foi apreendido, pois contém as mensagens entre a autora e a menor combinando a sua ida até a boate.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade