sábado, 25 de maio de 2019

Caminhonete cai em açude e motorista morre afogado


Na manhã deste sábado, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência do tipo acidente na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, Assentamento Nova Fartura, na propriedade de Ivo Ramos, onde uma caminhonete Ford F1000, placas de são João, havia caído em um açúde ao lado da estrada e havia suspeita que o condutor estava dentro do veiculo.

No local, com a utilização de uma retroescavadeira, foi retirado o veículo de dentro do açude, onde foi constatado que o condutor, identificado como Adilson dos Santos, 37 anos, estava morto dentro do veículo.

De acordo com Noeli Ramos, dona da propriedade onde aconteceu o acidente, na noite desta sexta feira, por volta das 22 horas, ele e seu esposo Ivo Ramos, ouviram o momento em que o veículo passou na estrada em frente à casa e logo depois os cachorros saíram correndo em direção ao açúde. Da janela da residência, dona Noeli disse que viram uma luz próximo do açude, onde imagiram que alguém de moto estivesse pescando, porém, por questão de segurança não saíram para ver.

Na manhã deste sábado, pessoas que passaram pelo local, viram a caminhonete dentro do açude, onde estava apenas com as rodas para fora da água. De imediato foi informado à Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, sendo que após a retirada do veículo, foi constatado que o condutor estava dentro do carro.

Adilson dos Santos, tinha familiares em São João, porém atualmente estava residindo em Chopinzinho, onde segundo o sobrinho Silvano Tonietto, ele tinha passado o dia na casa de seus pais na comunidade de Dois Irmãos e estava retornando para sua casa em Chopinzinho, onde sempre entrava pelo assentamento para desviar o Posto da Polícia Rodoviária. 

O copro foi encaminhado ao IML de Pato Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário