[Fechar]

domingo, 11 de abril de 2021

Mulher tenta contra a própria vida no interior de Boa Ventura de São Roque


No dia 10 de abril por volta das 01h30min, uma equipe policial de serviço do Destacamento Policial Militar de Boa Ventura do São Roque, deslocou até a Localidade de Terra Santa, Área Rural, por solicitação de uma, Agente de Saúde, a qual informou que foi informada por um homem, o qual relatou que sua convivente de 55 anos, havia tentado suicídio com uma arma de fogo. 

A equipe chegando no local, em conversa com o convivente da vítima, este relatou a equipe, que sua convivente ficou alterada ao saber que ele havia comprado um sítio e passado o documento para o filho e não para ela. Que ambos estavam na cozinha e quando ela saiu em direção ao quarto, deixando-o na cozinha, logo em seguida ouviu disparos de arma de fogo, não sabendo precisar se eram dois ou três, quando chegou ao quarto, encontrou a vítima caída ao lado da cama desacordada, com a arma de fogo ao lado do corpo, que ele saiu pedir ajuda. 

Quando voltou no quarto, a vítima estava pedindo ajuda. Em conversa com a vítima, ela relatou ter efetuado os disparos, devido ao desentendimento com o convivente. 

A vítima foi encaminhada para atendimento médico. Foi apreendido um Revolver, Marca Taurus, Calibre .38, com 3 munições deflagradas. A arma de fogo e o homem foram encaminhados até a Delegacia de Pitanga para que se adotassem as medidas cabíveis.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade