[Fechar]

sexta-feira, 19 de março de 2021

Gados são encontrados mortos durante operação da Polícia Civil que investiga suspeita de golpe a pecuarista



Sete gados foram encontrados mortos durante uma operação da Polícia Civil de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná, que investiga uma suspeita de estelionato a um pecuarista da região, na quinta-feira (18). Segundo a polícia, os animais morreram de fome pois não eram alimentados.

Na ação, também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em outras cinco cidades do estado, sendo elas Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Primeiro de Maio, Nova Tebas e Jaguariaíva.

O suspeito foi identificado.

Golpe na compra de gado

A operação aconteceu depois de um pecuarista procurar a polícia pois havia sido vítima de um golpe.

Segundo o homem, no segundo semestre de 2020, um suposto comprador ofereceu dinheiro para comprar 43 gados, mas afirmou que efetuaria a compra em parcelas.

A vítima então percebeu que os cheques entregues não tinham fundo. Ele procurou a polícia, que deu início à investigação.

O suspeito de estelionato foi identificado pela polícia, que afirmou que o homem responderá pelo crime e pode ter a prisão preventiva decretada.

Conforme a polícia, os gados que o suspeito levou estavam distribuídos pelos municípios. Além dos sete que não resistiram, outros dois animais foram localizados.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade