[Fechar]

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Homem perde mais de 3 mil em golpe do benzimento em Turvo


Relatou o solicitante para a Polícia Militar que por volta das 10h30 desta sexta-feira (25), chegou em sua residência na Vila Rural dos Pinheirais um homem com um chapéu marrom e com dentes de ouro, e uma mulher morena e com cabelo preto, em um veículo Fiat/Strada de cor branca, placas IXA-8J90, sendo que relataram ao mesmo serem curandeiros e que o solicitante trouxesse todo o dinheiro que tinha em casa, que iriam benzer afim de multiplicar a quantia. 

Diante disto apresentou a quantia de 3.100,00 reais, tendo o autor colocado envolto de uma toalha e dito que somente poderia ser aberto as 18h00. Após este ato foram embora tomando rumo ignorado. 

O homem desconfiou que poderia ser um golpe e então abriu a toalha e já não se entrava mais ali o dinheiro. 

Diante dos fatos relatados a equipe policial realizou patrulhamentos na intenção de localizar os autores do estelionato, porém, sem êxito, sendo então orientado o solicitante.

Faleceu em Turvo, José Rodrigues


Faleceu nesta sexta-feira (25) José Rodrigues, com 59 anos. 

O velório será na residência da sua mãe, no Assentamento Marrecas. 

O sepultamento será neste sábado, ás 15h00. 


Informou Funerária SerLuto de Turvo.

Departamento de esporte promove II Copa Menores 2019


O departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Turvo promove competições aos atletas turvenses menores de 18 anos de idade. A II Copa Menores é dividida em quatro categorias, sendo duas masculinas e duas femininas, (masculino classe A; masculino classe B; feminino classe A e feminino classe B).

A primeira edição ocorreu em 2018 e neste ano acontecerá a partir do dia 07/11 no Ginásio da escola Frida Rickli Neiverth.

As inscrições estão abertas até o dia 31/10 e podem ser feitas diretamente no departamento de esportes, na Prefeitura Municipal.


Na Funerária SerLuto de Turvo você encontra flores, coroas e vasos para o Dia de Finados


A Funerária SerLuto de Turvo comunica que estará atendendo em horário especial das 08h as 22h, até o dia e 02 de novembro, Dia de Finados. 

Na SerLuto além de caixões você encontra coroas, vasos de flores, velas e galhos de flores. 

Rua Eucalina Nunes nº 501 próximo a Rodoviária. Fone (42) 3642-1943 ou 9134-3218.




Divulgadas as primeiras fotos dos quíntuplos de Chopinzinho


Nesta semana os quíntuplos passaram por uma mudança importante no acompanhamento que estão recebendo no Hospital do Rocio. Como já anunciamos na última segunda feira, devido ao bom andamento no desenvolvimento como ganho de peso e outros fatores, os três meninos que estavam com aproximadamente 2 kg cada um, saíram da incubadora e foram para o berçário na segunda feira.

Depois entre terça e quarta feira, foi a vez das duas meninas também deixarem o incubadora e passar para a berçário.

Nesta sexta feira, dia 25, pela primeira vez foram feitas fotos dos cinco bebês com os pais Anieli e Luis Fernando e também com a equipe médica que faz o acompanhamento.

Confira a última pesagem de cada um dos bebês:

Luis Henrique – 2.035 kg

Tiago – 2 kg

Jhordan – 2.005 kg

Antonella – 1.760 kg

Laura – 1.750 kg

Homem é morto a tiros em Prudentópolis



No dia 24 de outubro, às 16h29min a equipe policial foi acionada pelo SIATE, para prestar apoio de ocorrência do tipo local de morte na Rua Princesa Isabel, Vila da Luz. 

O fato ocorreu na vila da luz, onde um homem, 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Ao chegar ao local foi verificado que o fato ocorreu na casa do masculino, o qual foi preso no último domingo 20/10/2019. 

No local encontrava-se caído em frente ao portão um homem, alvejado por disparos de arma de fogo, o qual era amigo do preso. Antes dos fatos a vítima esteve na casa de dois masculinos, os quais a relataram estar presente no momento do fato, e que dois homens desconhecidos, trajando calça jeans, moletom e botinas pretas adentraram o pátio da residência, pediram para que os dois masculinos não os olhassem e em seguida iniciaram os disparos contra a vítima, que ao tentar correr para fora do pátio da residência foi alvejado por disparos nas costas, caindo em frente ao portão. 

Cabe salientar que na residência não havia proprietário nem responsável por ela, estava com as portas e janelas abertas sem ninguém em seu interior e nenhum responsável se fez presente no local. Estiveram no local o perito, a equipe da polícia científica e investigador da Polícia Civil.
Publicidade