[Fechar]

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Bandidos explodem agência do Bradesco de Palmital e causam terror a moradores

Vídeo enviado ao blog por Jocélio Martins Ryzy

Cerca de 10 elementos participaram de uma explosão aos caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de Palmital, na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro. Por volta da 01h45 da manhã, os elementos chegaram, se posicionaram em vários pontos da cidade e trocaram tiros com os policiais militares que estavam na sede do pelotão da PM. Eles se posicionaram na avenida principal de Palmital e atiraram em várias direções. Tiros acertaram lojas e residências, inclusive atravessando paredes no interior de alguns apartamentos.

Enquanto isso, parte da quadrilha se dirigiu até a agência do Bradesco e utilizando dinamite, explodiram parte da agência, incluindo alguns caixas eletrônicos.

Segundo informações do comandante da Rotam da 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga, sargento Dirceu Morais, a ação durou cerca de 15 minutos e os elementos fugiram. Ele disse que várias equipes da PM foram deslocadas para a região e realizaram buscas em toda a área rural, mas até as 08h00 da manhã, nenhum elemento que participou da ação criminosa foi encontrado.
Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro e nem a quantia do assalto. Os policiais militares orientaram as famílias que moram nos apartamentos sobre a agência que deixassem o local para que uma varredura fosse realizada na agência na busca de mais algum explosivo que não foi detonado ou para avaliar como ficou a estrutura dos prédios.

Em fevereiro de 2016, cerca de 10 elementos também fortemente armados realizaram um assalto com reféns na agência do Banco do Brasil de Palmital, na ocasião, eles colocaram clientes do banco sobre o capô de uma caminhonete para conseguir fugir da cidade

Texto e foto: Jornal Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade