domingo, 4 de janeiro de 2015

TURVO: HOMEM AGRIDE A ESPOSA E FILHO, AMEAÇA E XINGA OS POLICIAIS CIVIS DE PLANTÃO DA 14° SDP

                                                 POLÍCIA MILITAR DE TURVO - PR

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AMEAÇA 

Ás 21H30 do Dia 03/01/2015, Durante patrulhamento pela rodovia João Maria de Jesus que liga Turvo/Ibema, a equipe foi abordada pela solicitante a qual relatou que seu amasio chegou em casa embriagado e passou a ameaçá-la com uma faca, bem como lhe agrediu com socos e chutes e que também agrediu seu filho com 17 anos que tentou intervir na situação. Diante do fato a equipe deslocou até a residência da mesma onde foi localizado o autor, Este estava alterado e havia danificado vários móveis da residência bem como o vidro lateral do veículo da vítima vindo a obter um corte em um dos dedos da mão. Diante do Fato o Autor foi Preso e juntamente com os demais envolvidos encaminhado até a 14° SDP para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia o mesmo continuava alterado proferindo Ameaças e xingamentos aos policiais civis de Plantão vindo a Agredir com um soco um Carcereiro.
 



GUARAPUAVA: Jovem de 20 anos comete suícidio dentro do 26°GAC


Na manhã deste domingo (04/01), por volta de 9hrs30min, um jovem cometeu suicídio dentro do 26° GAC em Guarapuava.

A vitima foi identificada como sendo João Felipe Ribeiro de 20 anos, segundo informações extra-oficiais, ele teria atirado contra a própria cabeça, mas o fato será investigado.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

Matéria: Cantu em Foco/Foto:Reprodução Facebook

Presos abrem buraco no teto da cela e fogem de cadeia na madrugada deste domingo (4)

Fuga ocorreu na madrugada deste domingo (4), em Bela Vista do Paraíso.
Cadeia foi projetada para 20 presos, e estava com 40 no momento da fuga.


Dez presos fugiram da cadeia da delegacia de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, os detentos abriram um buraco no teto da cela, tiveram acesso ao telhado da cadeia e conseguiram fugir.

A polícia faz buscas na região para localizar os fugitivos. Até as 9h deste domingo, quatro presos tinham sido recapturados, e outros seis seguiam foragidos. Um dos recapturados foi atingido por um tiro durante a perseguição da polícia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Londrina, também no norte do estado.

A cadeia da delegacia de Bela Vista do Paraíso foi projetada para 20 presos, e estava com 40 no momento da fuga.


Fuga em Ivaiporã

Na madrugada de sábado (3), seis presos fugiram da cadeia da delegacia de Ivaiporã, no norte do Paraná. Os detentos cavaram um túnel após retirar o vaso sanitário de uma das celas. Eles tiveram acesso ao pátio da delegacia por meio da rede de esgoto, pularam um muro e fugiram.

Quatro dos detentos foram recapturados horas depois. Até as 8h deste domingo, dois seguiam foragidos, conforme a Polícia Civil.

A cadeia de Ivaiporã foi projetada para 40 presos, mas abrigava 104 detentos no momento da fuga.