[Fechar]

domingo, 19 de maio de 2019

Duas pessoas morrem em capotamento de caminhonete na PR-466, em Guarapuava


Duas pessoas morreram em um capotamento de caminhonete na PR-466, em Guarapuava, neste domingo (19).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), motorista e passageiro, de 40 e 45 anos, foram arremessados para fora do veículo, e morreram na hora. Conforme a polícia, a caminhonete parou fora da pista.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista perdeu o controle da direção no trecho próximo a uma indústria madeireira.

A rodovia não precisou ser interditada para o atendimento ao acidente.

Os corpos de Jackson Luiz Bahls, de 45 anos, e Adriano José Bahls, de 40 anos, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde foram liberados para que os familiares providenciem o sepultamento.


Os dois eram moradores do distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.


Fonte: G1 - PR e GRmais


Idoso é espancado e amarrado, tem veículo furtado e na fuga ladrão capota o veículo e acaba preso em Palmital



Na noite desse sábado (18), a equipe da PM de Palmital foi acionada para comparecer no Assentamento Bela Manhã, Comil, Grupo 5, onde denuncia anonima dava conta de que um individuo teria amarrado e espancado um senhor de idade causando vários ferimentos por todo corpo e que teria levado seu veiculo Fiat/Uno Mille na cor verde, se evadido sentido a cidade de Palmital. 

A equipe então acionou o serviço de saúde municipal, que durante o deslocamento a equipe recebeu novas informações as quais relatavam que um veiculo uno de cor verde havia capotado na entrada do do grupo 5, no Assentamento Bela Manhã e que o individuo que o conduzia teria sido contido por populares que passavam pelo local. 

Com a equipe no local foi efetuada a prisão do autor dos fatos, 18 anos, juntamento com a foice que este utilizou para realizar o roubo.

A equipe deslocou com o socorro até a o local do roubo, onde foi socorrido a vitima, 74 anos. 

A equipe encaminhou ambos ao posto de saúde municipal para passar por uma avaliação médica, sendo posteriormente encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. 

Obs: O veiculo produto do roubo Fiat/Uno foi deixado aos cuidados do vizinho.

Faleceu em Turvo, Sebastião Valdecir Rodrigues



Faleceu por volta das 18h00 desse sábado (18), Sebastião Valdeci Rodrigues, com 45 anos. Seu corpo está sendo velado na residência da sua mãe no Alto do Turvo.

O sepultamento será hoje, em horário a ser definido.

Informou Funerária SerLuto de Turvo.


Publicidade