[Fechar]

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Assalto à agência do Sicredi de Saudade do Iguaçu


Por volta das 10h20min da manhã desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi informada do registro de um assalto à agência do Sicredi na cidade.

De acordo com o Tenente Zago, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, um veículo preto, possivelmente um Kia Ceratto, parou em frente à agência, de onde três elementos armados desceram, sendo dois encapuzados. Neste momento o que estava sem capuz, rendeu o vigilante da agência e os outros dois adentraram e deram voz de assalto, rendendo os funcionários e alguns clientes que estavam no local.

Logo depois os marginais fugiram com o veículo, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu com o apoio da ROTAM e uma equipe do CANIL do 3º Batalhão de Pato Branco, iniciaram buscas com o intuito de localizar os bandidos.

Segundo Tenente Zago, há fortes indícios de que os elementos estejam escondidos em algum lugar no interior de Saudade do Iguaçu, por isso, a Polícia reforça o pedido para que a população à qualquer movimento suspeito, informe a polícia, ligando para o190 ou no celular 99924-0000.

A agência não informou à Polícia o valor levado pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade