domingo, 30 de julho de 2017

PRESO É ENCONTRADO MORTO EM CELA DA CADEIA DE GUARAPUAVA


A Polícia Civil de Guarapuava, investiga a morte do preso Daniel Melo dos Santos (Neguinho). O corpo foi encontrado na madrugada de hoje (30), no quadrante da galeria "A", da cadeia pública e não apresentava lesões aparentes. Daniel possuía passagens por acusações de estupro e em março do ano passado chegou a fugir da cadeia, com um grupo de presos da ala conhecida como "seguro", destinada a presos por crimes sexuais e ameaçados de morte.

Definido os semifinalistas da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society de Turvo


Aconteceu nesse domingo, 30 de julho, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, os jogos que definiram os semifinalistas da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo.

Resultados das quartas de final: 

13h00: Unidos da Vila 06 x 03 Junto e Misturado

14h00: Jardim Vitória 06 x 02 Juventus 

15h00: Vila Rural 04 x 02 Pallettimber

16h00: Clatur 03 x 02 Farmatotal - Eurich Peças e Serviços

Os jogos foram transmitidos ao vivo pela Rádio Turvo Ativo. 

Confrontos da semifinal domingo 06 agosto: 

14h00: Unidos da Vila x Clatur

15h00: Vila Rural x Jardim Vitória

Com foto e informações: Valter Kraçoski







Homem morre após ser arremessado de veículo em acidente na BR-376



Um homem de 29 anos morreu em uma acidente na madrugada deste domingo (30), na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

O corpo foi arremessado a 40 metros do veículo e encontrado em um matagal uma hora depois da chegada do atendimento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a polícia, o motorista perdeu o controle do carro ao acessar um viaduto. O veículo caiu em uma valeta e capotou diversas vezes.

Ainda segundo a PRF, a perícia esteve no local do acidente e constatou que o homem não usava cinto de segurança.

Fonte: G1 - PR