[Fechar]

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resultados da 3ª rodada do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis

A equipe da Soripel/Ibema está representando o município de Turvo na competição.


Altamira do Paraná

Nesse sábado e domingo, no ginásio de esportes da Piquiri Papéis em Campina do Simão - PR, aconteceu a terceira rodada do Campeonato Regional de Futsal 2017.

20 equipes estão disputando essa competição, sendo elas de Campina do Simão, Santa Maria do Oeste, Pitanga, Palmital, Laranjal, Altamira e Turvo. 

Confira abaixo os resultados, classificação e artilharia:

Clique para ampliar:





PIQUIRI PAPÉIS

SORIPEL - IBEMA




Guarapuava: Três detentos fogem do Semiaberto



Mais três detentos fugiram do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava (CRAG) no final de semana.

A fuga foi comunicada à Polícia Militar à 01h55 desse domingo (05). De acordo com o agente carcerário, ele viu os detentos no telhado através do sistema de monitoramento e quando ele acionou a sirene, os três pularam para fora do Semiaberto e fugiram.

A polícia realizou patrulhamento, mas os detentos Anderson José Fonseca, Josiel Marques e Amilton Jorge dos Santos não foram localizados.

Chega ao fim a 1ª fase da Taça Soripel de Futsal Feminino


Informações e fotos - Soripel

Nesse domingo, 05 de fevereiro, aconteceu a última rodada da primeira fase da 1ª Taça Soripel de Futsal Feminino.



No primeiro jogo, o bom time da MK Malharia venceu a equipe da Vila Bela pelo placar de 6 x 1, destaque para a atleta Justine que balançou as redes quatro vezes, assegurando o 1° lugar do grupo, e com esse resultado classifica-se também o FFTB em 2º lugar da chave.

No segundo jogo da noite, teve WO das duas equipes, tanto Nova Geração, quanto Marrecas não compareceram aos jogos, observando que as equipes e as atletas estão suspensas por 12 meses das competições da Soripel,devido aos dois WO ocorrido no decorrer dá competição, conforme aponta o regulamento.

No terceiro jogo, foi um jogão para definir o 1° colocado do grupo. Cambucica x Soripel, onde a Equipe da casa saiu com a vitória sobre a Cambucica pelo placar de 4 x 2, destaque para a atleta Isabel que marcou duas vezes.










UBS GUARÁ SOFRE VANDALISMO E ATENDIMENTOS SÃO SUSPENSOS NESTA SEGUNDA (06)



A Unidade Básica de Saúde (UBS) Guará, em Guarapuava, sofreu vandalismo na madrugada desta segunda-feira (06) e, por este motivo, o atendimento ao público está suspenso. A expectativa é que os funcionários consigam retomar os atendimentos amanhã (terça-feira – 07/02).

Os funcionários que chegaram para trabalhar na Unidade, na manhã de hoje, se deparam com o ambiente totalmente depredado. “Ficamos assustados com todo esse vandalismo. Destruíram muita coisa por aqui e era tudo novo porque a UBS completou um ano da reforma agora em agosto. Isso é um grande absurdo, pois isso é do povo e agora teremos que refazer tudo”, desabafa a coordenadora da UBS Guará, Erika Yassue.

De acordo com um levantamento preliminar, os prejuízos ultrapassam R$ 100 mil. Além dos medicamentos, os vândalos também danificaram equipamentos da sala de odontologia, recepção e vacina. Dois computadores, um da recepção e outro da sala de vacina, foram furtados.

A UBS Guará foi entregue à população, totalmente reformada e ampliada, em agosto de 2015. O espaço, que era de 287m², foi ampliado para 431m², com uma ampla sala de espera, sala de reuniões, sala para agentes comunitários, banheiros adaptados, novo ambiente para vacinação, inalação e procedimentos.

Fonte: www.guarapuava.pr.gov.br


Publicidade